Bruce Wayne

| 21 março 2016 |
Essa semana estreia nos cinemas o aguardado “Batman vs Superman”. É interessante ver o quanto as pessoas estão realmente escolhendo um lado dessa briga, mesmo que os dois sejam os mocinhos da história, porém, é notável o quanto a torcida pelo Homem Morcego é maior.

Teoricamente, o Homem de Aço mal precisaria se esforçar para vencer um simples humano, por mais que esse humano conte com muita tecnologia para enfrentar os seus inimigos. Por ele ser “teoricamente” mais fraco, muitos estão torcendo por ele, mas, pelos trailers, vamos poder ver uma luta muito mais equilibrada do que podemos imaginar.

Bruce Wayne é um milionário que, aparentemente, vive uma vida digna de um rei, com uma empresa muito bem-sucedida e o mundo aos seus pés. Mas, sua fachada de playboy esconde um homem atormentado pelo seu passado sombrio. Após perder os pais na infância, de maneira brutal e violenta, uma sede de vingança tomou conta de todo o seu ser. Ao chegar a vida adulta, ele decidiu punir aqueles que nunca seriam punidos pelos meios legais e tentar restaurar a ordem de uma cidade quase totalmente corrompida pelo caos.

Então, para quem você vai torcer? Eu, sinceramente, gosto muito dos dois para escolher um lado, mas, como sempre torcemos por aqueles que aparentam ser mais fracos, talvez o Cavaleiro das Trevas consiga uns pontinhos a mais no meu coração. Vamos aguardar esse super lançamento.

4 comentários:

  1. Oi Jana...
    Gostei bastante do personagem da semana!!! E acho que eu tivesse que escolher um dos lados, Batman também seria o meu favorito...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... todos tem uma quedinha pelo lado mais "fraco" hehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Bom gosto de todos, mas meu favorito sempre foi o Superman né, um extraterrestre que escolheu proteger os habitantes do planeta Terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você já escolheu o seu lado? hehehe
      É verdade, ele é muito especial mesmo :D
      Beijos!!!

      Excluir