Itazura na Kiss 2: Love in Tokyo

| 25 fevereiro 2016 |
Para quem assistiu a primeira temporada, sabe que após seis anos batalhando insistentemente pelo seu amor, Kotoko finalmente conseguiu se casar com seu amado Irie.

Porém é claro que a vida de casado não iria ser nada fácil para esse casal. Tudo começa a se complicar no especial “Itazura na Kiss: Love in Okinawa” que mostra a conturbada lua de mel do nosso casal. Enfrentando a dificuldade de encontrar outro casal que também está em lua de mel e que a esposa está interessada demais em Irie, o que leva Kotoko a loucura.

Após o especial temos o início da segunda temporada, que mostra a intimidade do casal sem perder o senso de humor tão característico da primeira temporada. Kotoko e Irie são opostos, enquanto um é sério e centrado, a outra é estabanada e extremamente sonhadora.

Aliás os sonhos da Kotoko são um caso à parte, cada vez que ela “foge do ar” e começa a sonhar é muito engraçado e o pior é que nada que ela sonha acontece como ela imaginou, até parece que ela não conhece o marido que tem.

Os atores são excelentes interpretando seis papéis com ainda mais desenvoltura que na primeira temporada. A atriz que interpreta Kotoko, Miki Honoka, é muito jovem e possui uma incrível habilidade de demonstrar toda a energia que a personagem tem, que é claro toda concentrada em seu amor por Irie.

Já Yuki Furukawa, interprete de Irie sabe fazer uma cara séria como ninguém, mas também em seus momentos “fofos” com Kotoko não tem quem não suspire por ele.

Itazura na Kiss é uma das mais conhecidas histórias no Japão, sendo que passou do mangá para anime e posteriormente para diversas adaptações para televisão em diversos países. Já assistir a duas versões dessa história e devo confessar que a versão japonesa de 2013 e sua segunda temporada em 2014 é a melhor.

2 comentários: