Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 28 fevereiro 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Quatro vidas separadas, amizades desfeitas, um amor escondido em prol de uma promessa e pessoas que se perdem tentando ser perfeitas. Cal não era adepto a longos relacionamentos. Não que ele não fosse alguém decente, mas ele não tinha esquecido a primeira garota que realmente conquistou o seu coração.

Quando nós estamos na escola, em alguma série mais avançada, ou perto de prestar o vestibular, nossa lista de leitura inclui grandes clássicos da literatura, aqueles livros antigos que nem sempre agrada a todos. Eu, nessa época, tenho que admitir que não gostava nem um pouco de ler esses livros. Hoje, dependendo do livro, eu até consigo gostar da história, mas realmente não é aquilo que realmente me encanta, tanto quanto quando eu estou lendo fantasia, por exemplo.

Para quem assistiu a primeira temporada, sabe que após seis anos batalhando insistentemente pelo seu amor, Kotoko finalmente conseguiu se casar com seu amado Irie.

Ninguém se lembra como é respirar pela primeira vez. Aquele choro desesperado de quem perdeu toda a segurança que conhecia e estava prestes a encarar um mundo novo. Eu também não me lembrava de como era, mas achava que podia ser bem próximo ao que eu estava sentindo nesse momento.

2 comentários:

  1. Mais colunas como a Itazura na Kiss 2: Love in Tokyo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nós temos críticas de vários doramas aqui no Blog, você já leu? :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir