Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 07 fevereiro 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Connor Black nunca se apaixonou realmente e a única experiência afetiva de sua vida tinha terminado em uma tragédia. Agora, Connor só se relacionava com mulheres que estavam dispostas a seguirem as suas regras. Relacionamentos sem sentimentos, baseados apenas em sexo era tudo o que ele conhecia, até Ellery Lane entrar em sua vida.

Nosso Comentarista do Mês já está no ar. Não deixe de participar

Bianca sempre andou com as suas duas melhores amigas. Elas eram realmente lindas, portanto, ela começou a perceber que, às vezes, as pessoas sequer percebiam a sua presença ao lado delas. Quando Wesley, seu vizinho e um atleta super popular da escola, lhe explica que ela era uma DUFF, alguém acessível, que só serviria para que os outros conseguissem acesso a suas amigas, ela resolve que é hora de dar a volta por cima.
  
Sabe aquele cheirinho de livro novo? Que leitor não ama esse cheiro, não fica fascinado quando um livro novo chega em casa ou quando entra em uma livraria?
Que leitor consegue largar um bom livro? Largar após a nossa famosa frase: Só mais um Capítulo. O mesmo pode valer para outros assuntos, pessoas que amam séries, animes, filmes, também têm dificuldades para largar algo muito bom.

“Alex me encarou, novamente com medo. Nós dois sabíamos exatamente o que eles estavam procurando. Sem pensar, peguei uma de suas capas e joguei em meus ombros. Saí sem olhar para trás. Pensei tê-lo ouvido chamar o meu nome, mas isso só poderia ser obra da minha imaginação.”

5 comentários:

  1. Jana!
    Semaninha recheada.
    Vou visitar as postagens que não comentei...
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Duff, logo, tipo pra ontem!!

    ResponderExcluir