Confira as postagens mais legais dessa semana

| 31 janeiro 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Ashlyn Jennnings está passando pelo pior momento de sua vida. Acaba de perder a irmã gêmea, que morreu vítima de leucemia e agora é obrigada a ir morar com o pai que nunca esteve presente na sua vida. Ashlyn recebe do namorado de sua irmã uma caixa com diversas cartas escritas por Gabby e uma carta em especial: várias coisas que ela deveria fazer antes de morrer. Para cada tarefa cumprida ela poderia abrir uma nova carta.

Para quem não conhece meu primeiro livro, essa é uma boa oportunidade para saber um pouco mais sobre essa história.

Eu escrevi uma coluna, antes do lançamento da série “Shadowhunters”, dizendo o quanto eu estava ansiosa, mas que veria a série de coração aberto já prevendo as mudanças que iriam acontecer, o que é bem comum se tratando de séries.

O Instituto pode ter sido muito mais violento e mortífero do que uma escola deveria ser, mas agora Darrow está no mundo real e o sonho de sua mulher deve ser realizado. Custe o que custar. Os ouros, que durante tanto tempo comandaram esse sistema deturpado de poder, devem ser enfraquecidos, e apenas uma coisa pode destruí-los: Guerra Civil.

"Pela primeira vez eu podia observá-lo sem nenhum impedimento. Alex era a única coisa realmente boa que tinha acontecido na minha vida depois que aquela mulher cruzou o meu caminho. Sua beleza ainda era impactante, mas, conhecer o homem atrás daquela capa, havia mudado meu modo de ver o mundo.”

2 comentários:

  1. Claro que não perdi nada, né? ;P Estou acompanhando tudo e está sendo um máximo participar do seu blog Jana!
    Adorei as resenhas e estou achando muito legal o conto. Curiosa com o seu desfecho ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz, Alessandra <3
      Obrigada por estar sempre com a gente :D
      Beijos!!!

      Excluir