Confira as postagens mais legais dessa semana

| 17 janeiro 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Em “Harry Potter e a Câmara Secreta” tivemos a oportunidade de conhecer um elfo muito especial. Quem imaginaria que uma criaturinha estranha, que apareceu pela primeira vez fazendo uma algazarra na casa dos tios do protagonista, iria ter um lugar tão especial nos nossos corações?

Confira nossa resenha em vídeo do livro "Obsidiana", primeiro livro da Saga Lux, da autora Jennifer L. Armentrout, publicado aqui no Brasil pela editora Valentina.

FINALMENTE, eu entendo essa profecia completamente. Mal posso acreditar. Eu sou completamente apaixonada por todos os livros do tio Rick. Eu nunca me interessei realmente por mitologia, porém, ao ler a série “Percy Jackson e os Olimpianos”, isso mudou completamente.

Como eu citei na minha coluna da última semana, fui assistir ao primeiro episódio da série “Shadowhuntes” com o coração e a mente abertos, por isso simplesmente amei essa forma de retratar esse mundo que tanto amamos, o mundo dos Caçadores de Sombras.

6 comentários:

  1. Amei a resenha de Obsidiana, caprichou como sempre! Vou gostar muito de acompanhar shadowhunters, me identifico mt com os personagens! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre aqui no Caminho Cultural, Talita <3
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana, amei mais uma vez acompanhar essa semana aqui com você. Os posts estão ótimos e eu não conseguiria fazer melhor.
    Bom, se fosse para escolher o melhor post, escolheria a resenha de Obsidiana. Amei ouvir sua opinião sobre o livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alessandra <3
      Fico muito feliz em ler isso :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Gosto dessa coluna, porque sempre me lembro dos post, muito bom!

    ResponderExcluir