Confira as postagens mais legais dessa semana

| 20 dezembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Com o lançamento do filme “O Despertar da Força”, nada mais justo que escolher um personagem icônico da série “Star Wars” para ser o nosso personagem da semana.

Acho que é hora de tirar meu cosplay do armário, porque, em novembro de 2016, posso não estar embarcando exatamente para Hogwarts, mas, esse universo fantástico criado por J.K. Rowling, irá nos encontrar novamente nos cinemas.

Ao assistir o trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi difícil controlar a emoção. Voltar a esse mundo, ter algo inédito novamente para esperar, é uma experiência tão indescritivelmente maravilhosa que eu nem tenho palavras para realmente dizer o que eu estou sentindo nesse momento. 

Para quem já leu o primeiro livro da série, “ O Desafio de Ferro”, sabe que o mesmo tem um final surpreendente, algo que nunca vi acontecer em quaisquer outros livros. Sendo assim quem não leu o primeiro livro, cuidado com o que vem a seguir.

Nem o sol escaldante atrapalhou a alegria dos fãs de cultura oriental. A primeira atração que nós vimos no evento, a banda Animadness, animou o público com músicas de animes muito conhecidos e queridos. É sempre emocionante ouvir canções tão marcantes em um show de verdade. É sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário