COMIC CON EXPERIENCE - 6 DE DEZEMBRO

| 07 dezembro 2015 |


Último dia da Comic Con Experience. Coração partido pelo evento mais aguardado do ano ter chegado ao fim, porém, fechou esses 4 dias com chave de ouro.

Fico muito feliz em dizer que, diferente do sábado, eu consegui entrar no auditório no domingo \o/ (Gritos, muitos gritos). Que felicidade, nem acreditei que poderia desfrutar das coisas maravilhosas que estavam marcadas para o último dia da CCXP 2015.

Primeiramente, ainda na fila, pode acompanhar o painel do ator Misha Collins (o anjo Castiel da série Supernatural). Ele é genial, realmente nasceu para fazer esse tipo de eventos, para lidar com o público. Ele é carismático, gentil, alegre. Como eu queria entrar naquele auditório e abraçar aquele homem.

Depois, finalmente entramos no auditório e começaram os painéis da Warner Bros (aguenta coração). O primeiro painel foi sobre o filme "Batman vs Superman". Com a participação do figurinista Michael Wilkinson, pudermos ver como foram criados os figurinos dos 2 personagens principais e da Mulher Maravilha (figurinos que estavam expostos no estande da Warner).

Ainda assistimos a pré-estreia exclusiva do filme "Creed - Nascido Para Lutar", que é uma continuação dos filmes da série Rocky Balboa. Nunca fui muito fã desses filmes, mas a história de Creed é realmente interessante, me peguei torcendo pelo protagonista e gritando com os outros fãs em vários momentos.

Em seguida, no painel sobre os lançamentos de 2016 da Warner, pirei só de ver o logo do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mas, surtei feito louca com a confirmação de 2 filmes da "Liga da Justiça", além dos filmes solos: "Mulher Maravilha", "Lanterna Verde", "Flash" e "Aquaman". Não tinha mais garganta ao fim desse painel.

Além disso, Frank Miller e Jim Lee voltaram ao palco para a sua última participação da CCXP. Muito respeito por essa lenda viva.

E, no último painel do dia, e um dos mais aguardados de toda Comic Con, subiram ao palco os atores do filme original da Netflix: "The Ridiculous 6". Eu não acredito até agora que respirei o mesmo ar que Taylor Lautner e Adam Sandler.

A CCXP 2015 chegou ao fim. Ir a Comic Con Experience não é simplesmente ir a um evento, é a realização de um sonho. Vou levar esses 4 dias comigo ainda durante muito tempo, sonhando com todos esses momentos fantásticos, até, é claro, quando eu começar a sonhar com a CCXP 2016.

#VaiSerÉpico








10 comentários:

  1. Foi muito lindo mesmo, pena que moro longe e não teve como eu ir😕. Talvez na próxima.
    @icaduarte

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Eu não sabia que tanto ator iria vim na CC. Meu ator favorito de comédia é o Adam Sandler, ele é demais! Legal ver o Jorge García também, amo o papel dele em Hawaii Five-0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais estar no mesmo auditório em que eles, Edmere :D
      Mal posso esperar pelos anúncios de 2016 \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Acompanhei os post do povo pelo TT, inveja define tudo o que eu li. Espero que no proximo eu vá.

    ResponderExcluir
  4. Sim, agora sim, adorei as fotos.
    E que privilégio poder ver os atores mais que favoritos presentes.
    Além de assistir filme, uauuuuu!
    Deve esmo ter sido um sonho realizado.
    Parabéns!
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho realizado mesmo :D
      Essa é a única palavra que pode definir esse evento: sonho \o/
      Beijos!!!

      Excluir