Comic Con Experience - 4 e 5 de Dezembro

| 05 dezembro 2015 |


Na sexta-feira, 4 de dezembro, nós tivemos a oportunidade de ver no auditório Cinemark o ator John Rhys-Davies, o Gimli da série "O Senhor dos Anéis". O ator é muito simpático e carinhoso com os fãs. Ele chegou a ir para o meio da plateia na hora das perguntas, fazendo a alegria de todos os presentes.

No painel da Universal Pictures, pude conhecer um pouco mais da história do filme "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos". Como não sou uma pessoa aficionada por jogos, realmente não conhecia essa história, mas me interessei muito e estou ansiosa para conhecer esse novo mundo.

A Fox trouxe dois painéis geniais para a CCXP. O primeiro, voltado para as animações do estúdio, teve a presença do famoso animador, Carlos Saldanha e do diretor do filme
"Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme", Steve Martino. O filme parece ser incrivelmente maravilhoso. Também matamos a saudade do esquilo mais querido do mundo, em uma animação genial que nos "explica" um fenômeno ocorrido em "A Era do Gelo".

O segundo painel da Fox teve como destaque o filme "O Regresso", com o ator Leonardo DiCaprio, e o super aguardado "Deadpool", ambos com cenas exclusivas, e, no caso do último, incluindo a sempre procurada aparição de Stan Lee.

Infelizmente, não conseguimos entrar nos painéis de sábado (chorando aqui até não poder mais). Acho que vou começar uma campanha para que o auditório principal tenha 10 mil lugares no próximo ano. Porém, o evento em si é maravilho. Não faltam estandes e atrações para você desfrutar durante o dia, inclusive, pude acompanhar o painel do super querido Misha Collins, o anjo Castiel da série "Supernatural", no telão do evento.

Também conferimos um trecho do filme "Caçadores de Emoção", em uma carreta super legal montada pela Warner. O filme estreia em janeiro.

Amanhã é o último dia da Comic Con Experince 2015. Estou exausta, mas triste que está chegando ao fim o evento mais aguardado do ano. #EstáSendoÉpico.









4 comentários:

  1. Dude, que inveja de voce. Esta tão lindo esse evento!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana!
    Que delícia!
    Experiência que ficará marcada por toda vida...
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vai ficar marcado até dia 1º de dezembro de 2016... hehehe
      Daí, começar tudo de novo \o/
      Beijos!!!

      Excluir