Breakable

| 22 dezembro 2015 |
“Senti os dedos frios dela no meu braço e tentei me concentrar enquanto seus olhos vermelhos se enchiam de lágrimas. Ela mordia o lábio inferior com tanta força que ele estava sem cor e tremendo. Todo seu rosto estava franzido, como um papel muito amassado e depois alisado.”

Como eu amo a nossa Dica dessa semana. Nessa moda que nós estamos vivendo de livros com as mesmas histórias, com apenas pontos de vistas diferentes, várias decepções surgem dia após dia. Livros que não tem a necessidade nenhuma de existirem, que não acrescentam nada a história, e é exatamente por isso que eu amo tanto “Breakable”.

Eu já era apaixonada pela história de “Easy”, e Tammara Webber soube contar a história do ponto de vista do Lucas de forma sem igual.  A autora realmente conseguiu, ao mudar o ponto de vista, trazer toda uma nova leva de informações, que, apesar de nós levar para um mesmo desfecho, conduz o leitor de uma forma completamente diferente, de uma forma muito mais triste e impactante. Você não precisa contar cena por cena novamente, partindo do princípio que o leitor já leu o primeiro livro, então, como nesse caso, é possível resolver a narrativa apenas com cenas novas ou repetindo realmente aquilo que tem algo de novo a acrescentar.

O resultado foi realmente fenomenal. Sou apaixonada por esse livro e indico para todos que amam a história de “Easy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário