Lançamento Panlásia

| 07 novembro 2015 |
Hoje é um dia muito especial e eu estou realmente feliz de finalmente poder dividir esse momento com vocês \o/

Quem nos acompanha aqui no Caminho Cultural, sabe que eu escrevi o meu primeiro livro. Até ontem eu só tinha liberado a capa, mas agora vocês poderão conferir a sinopse, book trailer, um trecho do livro e até adquirir o seu exemplar :D

Espero realmente que vocês possam amar as minhas princesas, tanto quanto eu estou apaixonada por elas, e que gostem muito desse novo mundo literário. Estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês sobre a minha primeira aventura nesse mundo fantástico que é escrever.

Boa leitura!!!


PANLÁSIA

Sinopse:

“Um Reino onde nada é o que parece ser. Onde a paz foi conquistada à base de medo e muito sofrimento. Um lugar em que a harmonia não passa de fachada para esconder aqueles que realmente sofrem. Habitantes punidos por descenderem daqueles que foram considerados os vilões de uma guerra em que paz nunca foi o verdadeiro prêmio. Uma história em que o desentendimento de duas irmãs resulta na morte daquele que sustentava a ludibriosa paz, o grande Rei de todo um Reino.

A filha mais velha é responsável pela morte do pai, com a intenção de se vingar da irmã, aquela que um dia lhe tirou o que lhe era mais precioso. Agora, ela precisa do poder da Coroa, o único capaz de trazer novamente à sua vida aquilo que mais ama.

A filha mais nova, após ser acusada da morte do próprio pai, é banida do Reino, jogada sem remorsos na Cidade da Traição, lar daqueles que cometeram os maiores crimes contra a Coroa. Lugar conhecido por punir com a tortura eterna esses traidores.

Quando as máscaras começam a cair, a verdade é finalmente revelada. Um ódio descomunal entre duas irmãs, nascido de uma relação repleta de amor. Um lugar de traições e torturas revela-se o único lugar onde uma princesa pode descobrir o que é o amor, o que é ser parte de uma família. Entre estranhos é que ela encontra dentro de si a força para fazer o que é certo, para tirar a Coroa daquela que um dia tanto amou, mas que a puniu além do que qualquer pessoa mereceria.”

Book Trailer:





Onde comprar:

18 comentários:

  1. Parabéns Jana, gostei muito da sinopse e do Book trailer desse livro já fiquei doida pra ler, desejo muito sucesso com seu primeiro livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente muito feliz que você tenha gostado, Milena :D
      Vou ficar esperando sua opinião ;D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu vou comprar o livro primeiro porque amei a capa e segundo porque tenho certeza de que não vou me arrepender de ler essa maravilhosa história sou uma garota muito curiosa por esse tipo de história, mais o que espero é que você consiga muitas vendas e parabéns mais uma vez.Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marília <3
      Eu vou ficar esperando a sua opinião :D
      Espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Eita Janaína!
    Parabéns!
    A capa está linda, amei a sinopse e o booktrailer arrasou.
    Depois vou passar no Amazon.
    Sucesso na estreia!
    “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Teresa de Calcutá)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rudy <3
      Depois, não esqueça de me dizer o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Que legal! A sinopse do livro é incrível, principalmente por ela prender o leitor. Vendo sobre o que o livro fala, eu me vi bastante atraído pelo livro. O que eu mais gostei foi o fato de que o livro é carregado de segredos e mistérios, fazendo com que o leitor devore página por página. Gostei bastante do booktrailer! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou \o/
      Espero que você possa ler e que essa história encante você também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu livro, deve ser uma emoção poder divulga-lo.
    Lendo a sinopse já fiquei super curiosa em redação a história, acredito que irei gostar muito do seu livro, pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso <3
      Depois me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Parabééns pelo seu livro, parece ser maravilhoso!!!
    Amei o book trailer Jana, ficou instigante e as imagens da capa e que usou são perfeitas, já quero ler seu livro, me encantei com esse suspense já na premissa! haha
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Eloísa <3
      Espero que você também goste do livro, vou ficar esperando a sua opinião :D
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Jana, ao julgar Panlásia por sua capa, eu não dei nenhuma expectativa para o livro. Mas, com a leitura da sinopse eu me entreguei totalmente à esta história. Um reino de máscaras e intrigas já me chamou a atenção desde a sinopse ao booktrailer, logo essa rede de vinganças entre reinos e irmãs tomou conta do meu coração e apaixonou-se pela história ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que a sinopse e o book trailer atraíram a sua atenção :D
      Espero realmente que você goste dessa história.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Jana,eu sou tão lerda,que não tinha certeza que você estava mesmo escrevendo um livro,achava que só escrevia contos,e quando li esse post pensei "meu,não é possível,ela escreveu um livro!". Gostei da sinopse e do book trailer,até baixei o trecho para ler,e estou !!!!!! gente a jana é maravilhosa! eu não consigo imaginar o que você deve estar sentindo e a sua felicidade,mesmo que o livro não tenha uma editora (ainda),lembrando que a jk foi rejeitada por várias editoras e olha só hoje ;) Eu só posso desejar tudo de bom pra você e muito sucesso,isso só me instiga ainda mais a acreditar nos meus sonhos também,e lutar por ele até o fim,desistir jamais! obrigada por isso jana ;) agora deixa eu ler um pouco de "Panlásia" hahaha beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ \o/ \o/
      É, "Panlásia" demorou para vir ao mundo, mas finalmente ele nasceu... hehehe
      Muito obrigada pelo seu carinho, Victória :D
      Vou ficar torcendo para que você também ame esse meu "novo mundo".
      Beijos!!!

      Excluir
  9. JANA,acabei de ler a amostra que baixei de Panlásia e meu deus eu quero mais!! Eu preciso ler mais desse livro sério,vou desde já guardar 1 real por dia pra tê-lo na minha estante hahaha ai você é maravilhosa,todo o sucesso do mundo pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Victória <3 <3 <3
      Muito legal da sua parte vir me dizer o que achou *o*
      Fico realmente feliz que você tenha gostado da amostra e espero que goste ainda mais do que vem por aí... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir