Amor Imortal

| 08 novembro 2015 |


Anna Bonnier é uma pintora que perdeu seu pai recentemente. Como seu estado de espírito não é dos melhores, ela e sua melhor amiga Loreta viajam para Aspen, um local que era especial para Anna e seu pai, com o intuito de alegrar um pouco a vida de Anna.

Neste local, Anna acaba por conhecer Raziel, um homem envolvente e com o qual ela sente uma conexão imediata, um sentimento que ela nunca sentiu por homem algum, como se o conhecesse a vida toda, sem jamais tê-lo visto anteriormente.

O que Anna descobre é que sim, ela já conhecia Raziel, pois ele foi seu marido em suas reencarnações passadas e o mesmo também é um Nephilim, um ser hibrido, filho de um anjo caído e um humano. E assim a vida de Anna vira completamente do avesso, pois se vê envolvida em uma guerra milenar que envolve, anjos, demônios e nephilins, sendo que ela é apenas uma humana no meio dessa grandiosidade.

Amor Imortal é um livro de fantasia, aventura e romance, que tem como temática anjos caídos e nephilins, claro que como leitora já li outras séries com a mesma temática, sendo assim muitas referências já são conhecidas, mas gostei de como a escritora conseguiu fazer o livro ter um crescimento durante a história.

No início é bem previsível o envolvimento romântico entre Anna e Raziel, pois o encantamento entre ambos ocorre logo de cara, mas a história vai ganhando amplitude com a introdução do demônio que quer de todas as formas obrigar Raziel a fazer o juramento de fidelidade para com ele.

O que achei muito interessante nesse livro também, é que o casal luta suas lutas juntos. Não tem essa história de a mocinha ficar esperando seu amado lutar, enquanto ela fica escondida. Mesmo Anna sendo humana, ela é uma peça fundamental na luta contra o mal. Claro que para isso ele recebe alguma ajuda, mas ela é feita de forma que para completar a missão, Anna precisa reunir toda sua coragem para lutar ao lado de seu amado.

O final nos apresenta a possibilidade de um segundo livro, pois foi vencida uma batalha e não a guerra. Como fiquei curiosa, espero que tenha uma continuação.

A capa do livro chama a atenção, pois é envolvente e sexy, porém acho que as pessoas apresentadas na capa deveriam ter as características físicas de como são descritos os personagens, assim ela ficaria perfeita.

Amor Imortal é um livro muito bonito de ser lido, não tem como não torcer para que Raziel e Anna consigam viver em seu amor em paz e felicidade.

13 comentários:

  1. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, curto muito esse gênero e agora depois de ler essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milena! Tudo bem!
      Com certeza você vai adorar esse livro, eu amei!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro histórias que envolvem em vidas passadas acredito um pouco kkkk, mais a sipnose está bem claro que é um romance bem quente né também me chamou a atenção!!Beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marília!
      Se adora vidas passadas, esse livro é para você!
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei muito do livro! Por ele não só envolver romance, mas também aventura e relações com anjos, demônios e nephilins, o livro me agradou bastante. Lendo sua resenha, pude ver que o livro é muito envolvente. Além disso, a escrita da autora aparenta ser incrível, trazendo para o leitor muitos detalhes que não se tornam cansativos. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do livro, Luis Carlos!
      Eu também adorei, adoro romance e aventura juntos!
      Beijos!

      Excluir
  4. Vanessa!
    Qualquer livro que fale de anjo e sua hierarquia me interesso. Tenho verdadeira fascinação plo assunto.
    E saber que os protagonistas já tiveram um relacionamento no passado e fazem parte de uma guerra, me interessou ainda mais.
    Boa sua resenha.
    “A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro histórias de anjos, Rudynalva!
      Assim que for possível, leia esse livro!
      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
  5. Vanessa, nunca pude imaginar que Amor Imortal seria um romance envolvendo anjos caídos e outras anormalidades sobrenaturais. O inicio da história me encantou bastante, inclusive toda a história sobrenatural é de extremo fascínio para mim, uma garota de férias e um garoto cheio de segredos. Mas, o desenvolver da mesma não conseguiu me prender, reprimindo-me para o livro, o que me desapontou enormemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ycaro!
      Muito Obrigada pela sua opinião!
      Eu particularmente gostei do livro!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. OI! Livros sobrenaturais sempre conquistam muitas pessoas, acho que trás mais adrenalina a leitura e melhores são as cenas de batalha, são irreais e apavorantes, mas eu gosto bastante. Sou viciada em romance, ainda mais quando tem anjos caídos e Nephilim no meio, me lembro de certa série que arrebatou corações e o meu, claro, foi junto, rsrs. Gosto quando a mocinha também tem suas participações na guerra, mesmo sendo um perigo e tanto para a sua vida, porém é uma forma de mostrar determinação. Já torço para os mocinhos, só espero que não seja uma história muito melosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Eu achei tudo nesse livro perfeito, desde a capa que é maravilhosa até a história. Eu sou apaixonada por fantasias, é o meu gênero favorito de leitura, e amei a resenha de Amor Imortal. Já esta na minha wishlist e não vejo a hora de poder ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,
    Adorei a sua resenha. Muito obrigada pelo apoio e carinho.
    Em breve tem continuação..
    beijos, Ana Carolina Kj

    ResponderExcluir