ESTREIAS DA SEMANA: 22 DE Outubro

| 22 outubro 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Acusada
Este thriller psicológico é baseado em um dos processos judiciais mais controversos da Holanda. Lucia, uma enfermeira, é sentenciada à prisão perpétua por ter matado pelo menos sete bebês e idosos. No entanto, depois do processo, começam a surgir dúvidas sobre a culpa da mulher no caso.
Elenco: Barry Atsma, Marwan Kenzari, Fedja Van Huet
Direção: Paula Van der Oest
Gênero: Drama
Duração: 93 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 14 Anos

Atividade Paranormal: Dimensão fantasma
Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família.
Elenco: Dan Gill, Chloe Csengery, Olivia Taylor Dudley
Direção: Gregory Plotkin
Gênero: Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos

De Onde Eu Te Vejo
Regina (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento. Ele se muda para o outro lado da rua, mas os dois continuam próximos. Trabalham no mesmo local, têm um filho adolescente e vigiam-se pelas janelas.
Elenco: Denise Fraga, Domingos Montagner
Direção: Luiz Villaça
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 0 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

Goosebumps: Monstros e Arrepios
A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror "Arrepios", une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.
Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Odeya Rush
Direção: Rob Letterman
Gênero: Aventura
Duração: 97 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos

Ponte dos Espiões
Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.
Elenco: Tom Hanks, Austin Stowell, Amy Ryan
Direção: Steven Spielberg
Gênero: Drama
Duração: 141 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos

SOS Mulheres ao Mar 2
Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento
Direção: Cris D´Amato
Gênero: Comedia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 10 Anos

Sicário: Terra de Ninguém
A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.
Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin
Direção: Denis Villeneuve
Gênero: Suspense
Duração: 121 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos



Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

4 comentários:

  1. Todos os filmes parecem bons, os que mais quero assistir são Ponte dos Espiões, De Onde Eu Te Vejo e Goosebumps: Monstros e Arrepios

    ResponderExcluir
  2. Jana, esta semana não há muitos lançamentos bons para acompanhar, em minha opinião. Mas, estou bem curioso para embarcar na comédia de SOS Mulheres ao Mar 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana também não vi nenhum, mas não tinha nenhum título que eu estivesse desesperada para ver :D
      Beijos!!!

      Excluir