Confira as postagens mais legais dessa semana

| 25 outubro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

A única coisa verdadeira na vida de Daisy é o seu primeiro nome. Seus pais não são seus pais verdadeiros, sua casa é seu lar apenas temporariamente, até que eles tenham que se mudar novamente para proteger o seu grande segredo. Tudo isso começou quando Daisy morreu pela primeira vez, e foi trazida de volta, através de um programa secreto do governo chamado Recomeço. 

O que dizer sobre esse livro fenomenal? Quando duas autoras fantásticas se juntam para escrever uma história, só podemos esperar algo surreal de tão maravilhoso.

Após terminar de escrever um livro, reler e modificar o seu texto dezenas de vezes, enviar para editoras que, se respondem, muito provavelmente terão uma negativa para lhe apresentar, só restam duas opções. A primeira é desistir do seu sonho, engavetar o livro e seguir em frente. A segunda, muito mais interessante se você realmente acredita no seu trabalho, se você sabe que tantos meses ou até anos de trabalho não foram em vão, é publicar o seu livro de forma independente.

Eu não sei o que sentir nesse momento. Se eu grito de felicidade por ter a notícia de algo que eu esperei por tantos anos, ou se sofro de tanta tristeza por saber que não poderei desfrutar desse momento único para os fãs da série "Harry Potter".

Quando uma equipe de astronautas, em uma missão em Marte, é forçada a sair rapidamente do planeta e deixar um de seus tripulantes, provavelmente morto, para trás, é uma escolha terrível, porém uma situação ainda mais desesperadora para aquele que ficou sozinho, abandonado em um planeta sem vida, sem comunicação, com alimentos limitados e provavelmente sem chances de sair dali com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário