Confira as postagens mais legais dessa semana

| 04 outubro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Alguns amam, outros odeiam (eu, particularmente, amo), mas não podemos negar que “Crepúsculo” causa grandes emoções por onde passa. Eu achei esse livro apaixonante desde a minha primeira leitura.

Confira nossa resenha em vídeo do maravilhoso "A Menina Que Tinha Dons", do autor M. R. Carey, publicado pela Editora Rocco.

Está no ar o nosso “Comentarista do Mês”, valendo um exemplar do livro "Quando Saturno Voltar" e Kit de Marcadores. Participe :D

Participe do desafio da última semana do Mês 5, lembrando que o próximo “Cantinho do Leitor” será apenas em novembro, em comemoração aos 3 anos do Caminho Cultural

Se alguém te dissesse: “Li muito mais livros do que você”, você concordaria? A princípio, eu não concordei, porém, a protagonista dessa história tem tempo de sobra para ler. Madeline tem uma doença realmente grave, é como se ela fosse alérgica ao mundo. Ela vive dentro de sua casa, um lugar totalmente esterilizado, livre de germes e de todos os perigos do mundo exterior. Ela sempre viveu dessa forma e aceitou que esse era o seu destino, até um certo garoto mudar para a casa ao lado. Desse momento em diante, Madeline passou a desejar mais, muito mais, para a sua vida.

2 comentários:

  1. Hello, Jana! Sem dúvidas, os posts da semana foram incríveis. Queria dar destaque para a criatividade do Cantinho do Leitor | Semana 5/Mês 5, pela oportunidade de prêmios no Comentarista do Mês | Outubro e pela resenha literária de Tudo e Todas as Coisas, realmente adorei este último.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal, Ycaro :D
      Espero que você continue aqui com a gente.
      Beijos!!!

      Excluir