ESTREIAS DA SEMANA: 10 DE SETEMBRO

| 10 setembro 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Carga Explosiva: O Legado
Prequel de Carga Explosiva. O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai (Ray Stevenson), a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.
Elenco: Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol
Direção: Camille Delamarre
Gênero: Ação
Duração: 97 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos

Juventude
Yaki e Shaul são irmãos e vivem com os pais em uma cidade satélite de Tel Aviv. O pai, agora desempregado, está deprimido e prestes a perder a casa em que vivem, colocando em risco elementos até então imutáveis na vida dos filhos: sua rotina diária, seu bairro e lar. Yaki está prestando serviço militar, o que para jovens como eles tem um significado claro: ele agora tem o direito de portar uma arma de fogo. Para preservar sua casa e a integridade de seu pai, os irmãos sequestram uma rica garota de Tel Aviv, mas escolhem um péssimo dia para pedir seu resgate: no Shabat. Berlim 2013.
Elenco: David Cunio , Eitan Cunio, Moshe Ivgy , Shirili Deshe , Gita Amely
Direção: Tom Shoval
Gênero: Festival
Duração: 107 min

Infância
Rio de Janeiro, anos 1950. Dona Mocinha é uma matriarca bastante rígida que é fã de Carlos Lacerda. Em sua casa está o neto Rodriguinho, triste pois seu cachorro morreu após comer as bolinhas de naftalina que a avó sempre coloca nos armários de casa. Em meio a esta situação ela precisa lidar com o fato de que o genro, Henrique, vendeu dois terrenos seus sem permissão.
Elenco: Fernanda Montenegro, Priscilla Rozenbaum, Paulo Betti, Ricardo Kosovski, Raul Guaraná.
Direção: Domingos Oliveira.
Gênero: DRAMA
Duração: 84 min

Férias Frustradas
Filho de Clark e, Rusty Griswold decide repetir, desta vez com sua esposa e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.
Elenco: Ed Helms, Christina Applegate, Chris Hemsworth.
Direção: John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein.
Gênero: COMÉDIA
Duração: 99 min

Nocaute
Billy Hope, um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Rita Ora, Naomie Harris
Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Ação / Drama
Duração: 123 min

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/ e http://www.kinoplex.com.br/

4 comentários:

  1. Acho que tem bons filmes para estréia não vou ficar muito feliz porque não minha cidade não tem cinema ai tem que esperar a boa vontade das locadoras mais queria assistir vários ai se pudesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Marília!
      Mas, não tem nenhum filme que tenha me animado essa semana :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oiii
    Pelo que eu vi no trailer de "Férias Frustradas" parece ser muto bom.
    Bjs

    ResponderExcluir