Confira as postagens mais legais dessa semana

| 20 setembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Leonardo gostaria de ser um jovem normal, mas é quase impossível ser normal quando um problema no seu coração o limita de várias maneiras, porém, algo maravilhoso poderia acontecer quando esse mesmo coração começa a bater mais forte por uma garota com uma cultura completamente diferente e um segredo muito misterioso em seu porão.

Por essa ninguém esperava! Alguém é Divergente e não pode ser controlado, porque, sem ninguém esperar, foi liberado o primeiro trailer do filme "Convergente" <4

Divulgado na fanpage da atriz Jennifer Lawrence, um novo e lindo pôster da personagem principal só aumenta a nossa ansiedade para que chegue logo novembro. Se isso não fosse o suficiente, peguem alguns lencinhos e assistam a um trailer especial em homenagem a Prim.

A NASA promove um sorteio inesquecível: Você quer ir à Lua? Se você tem entre 14 e 18 anos poderá se inscrever e participar do sorteio. A NASA levará 3 adolescentes para serem os primeiros não astronautas a pisar na lua.

“Eu sabia que aquele seria o meu fim. Eu nunca conseguiria sair daquela floresta. Não tinha o que comer e nem forças para seguir a trilha deixada por aquela amaldiçoada, mas era quase como se eu já tivesse me conformado com aquela situação.”

2 comentários:

  1. Oii
    Ainda não me recuperei do trailer convergente e do trailer em homenagem a Prim.
    Sair e dois na mesma semana e pra matar de ansiedade qualquer um.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda a razão, duas coisas bombásticas na mesma semana é para acabar com a gente... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir