Nascida à Meia-Noite

| 19 agosto 2015 |
“Nascida à Meia-Noite” é o primeiro livro da “Saga Acampamento Shadow Falls”. A vida de Kylie Galen vai de mal a pior. Seus pais estão se separando, seu namorado rompeu com ela e para piorar ela começar a ver um soldado por toda parte, uma pessoa que ninguém mais enxerga.

Assim após ir na festa errada no lugar errado, Kylie acaba sendo presa. Sua mãe sem saber mais o que fazer a manda para o Acampamento Shadow Falls, que seria um local para adolescentes problemáticos.

Kylie está arrasada por ser obrigada a perder seu verão e ir até esse acampamento, porém ao chegar lá Kylie tem seu mundo virado de pernas para o ar. Esse acampamento na verdade é um local para seres sobrenaturais coexistirem e aprenderem a se desenvolverem. E ao estar lá, Kylie é informada que ela também é uma sobrenatural que pode ver fantasmas.

Só há um pequeno detalhe, os responsáveis pelo acampamento não conseguem determinar que tipo de sobrenatural Kylie é.  Ela pode ser uma bruxa, uma vampira, um lobisomem, um metamorfo ou uma fada. Desse modo Kylie além de todos os problemas de identidade que os adolescentes sofrem, ainda tem mais esse para acrescentar a lista.

E para complicar ainda mais, Kylie conhece Derek e Lucas.

Derek é meio fae e faz de tudo para tentar conquistar Kylie. É bonito e cavalheiro com ela, a ajudando a se adaptar ao acampamento. Claro que ele não esconde seu interesse em namorá-la, mas não a força a nada. É claro que ela também tem sentimentos por ele, pois o mesmo é irresistível, porém não quer apressar nada. 

Lucas é um lobisomem que foi vizinho de Kylie na infância, primeiramente ela tem medo dele, mas com o tempo outro sentimento começa a surgir em seu coração.

Assim, Kylie não sabe o que fazer e sempre fica se perguntando se é possível gostar de dois garotos ao mesmo tempo. É muito interessante perceber como ela coloca problemas como descobrir que o mundo fantástico existe e namorados no mesmo patamar. Mas que adolescente não faz isso?

“Nascida à Meia-Noite” é o tipo de livro que não se ler, se devora. O mesmo possui uma narrativa muito boa e de fácil leitura. O universo criado é incrível e a capa maravilhosa. Uma leitura tanto para quem gosta de universo fantástico.

9 comentários:

  1. Amo livros fictícios *-* e já tinha ouvido falar dessa saga,e agora lendo a resenha já quero esse livro pra mim hahaha,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Essa e uma das minhas sagas favoritas,li ela toda em menos de uma semana.
    Cada livro livro melhor que o outro,me viciei <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que vejo algo sobre esse livro, e já posso dizer que adorei! Eu amo livros/filmes/séries que abordam tudo que é tipo de sobrenatural e, lendo sua resenha, vi que esse livro poderia muito bem me agradar, dependendo de como é o desenvolvimento da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luis Carlos!
      Realmente eu amei esse livro e adoro literatura fantástica. Assim que possível leia essa maravilhosa série! Beijos!

      Excluir
  4. Confesso que fico com um pouco de medo desses livros tão bem escritos que ja da para imaginar como são os lugares e pessoas, mas para que gosta é perfeito ainda nao li esse mais deve ser bem sobrenatural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marília! Realmente é um livro maravilhoso para quem gosta do gênero! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Vanessa!
    Saga Acampamento Shadow Falls entrou para uma das minhas séries favoritas de fantasia. Os livros são tão empolgantes que eu li a série em uma semana. A escrita da C. C. Hunter é tão envolvente que você não consegue parar de ler pra saber o que acontece no final rs. Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir