ESTREIAS DA SEMANA: 27 DE AGOSTO

| 27 agosto 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Corrente do Mal
Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém, ou algo, está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça se torna mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável. Um dos mais marcantes filmes de terror americanos em anos? - The Dissolve. Você não vai ver nada mais assustador este ano? - Sky Movies. O sonho dos fãs de terror se torna realidade? - The Telegraph.
Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Olivia Luccardi
Direção: David Robert Mitchell
Gênero: Terror
Duração: 107 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos
  
Dior e Eu
O por trás dos manequins da primeira coleção de alta costura do estilista Raf Simon para a marca Dior. Com pleno acesso ao dia a dia da equipe, concedido pelo estilista em seu primeiro ano como diretor de arte da marca, as câmeras puderam retratar as pressões e agitações de uma das maiores representações do mundo da moda.
Elenco: Jennifer Lawrence, Marion Cotillard, Sharon Stone
Direção: Frédéric Tcheng
Gênero: Documentário
Duração: 86 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 12 Anos

Expresso do Amanhã
Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton
Direção: Joon-ho Bong
Gênero: Ficção
Duração: 126 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 16 Anos
  
Hitman - Agente 47
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma megaoperação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo.
Elenco: Rupert Frende, Sachar Quinto, Hannah Vare
Direção: Aleksander Bach
Gênero: Ação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Fox Filmes
Classificação: 16 Anos

Mulheres no Poder
Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contorci Jamil), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha...
Elenco: Dira Paes, Stella Miranda, Milena Contorci Jamil
Direção: Gustavo Acioli
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 12 Anos

O Homem Irracional
Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.
Elenco: Emma Stone, Parker Posey, Joaquin Phoenix
Direção: Woody Allen
Gênero: Drama
Duração: 94 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Que Horas Ela Volta?
A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas
Direção: Anna Muylaert
Gênero: Drama
Duração: 111 min.
Distribuidora: Pandora
Classificação: 12 Anos

Sexo, Amor e Terapia
Judith (Sophie Marceau) é uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade, mantendo casos com diversos homens; já Lambert (Patrick Bruel) é um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação logo fica complicada para os dois.
Elenco: Sophie Marceau, Patrick Bruel, André Wilms
Direção: Tonie Marshall
Gênero: Comédia
Duração: 0 min.
Distribuidora: Mares filmes
Classificação: 14 Anos

Ted 2
Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).
Elenco: Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Patrick Warburton, Morgan Freeman, Dennis Haysbert, Liam Neeson, John Slattery
Direção: Seth MacFarlane
Gênero: Comédia
Duração: 116 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos



Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

8 comentários:

  1. Ted 2 e Hitman eu quero assistir acho que vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Eu tava doida para ver "correte do mal" e não lançou no cinema daqui :(
    Me falaram que "Hitman - Agente 47" e bom,acho que vou ver ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :(
      Espero que você consiga assistir Hitman :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Confesso que nenhum dos filmes me interessaram. Não vi nenhum que me chamou atenção ao ponto de correr para assistir. Espero que os próximos lançamentos me agradem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes isso é bom. Dá pra economizar para a próxima semana :D

      Excluir
  4. Quero muito assistir Que Horas Ela Volta?, Expresso do Amanhã, O Homem Irracional e Sexo, Amor e Terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, muitos filmes :D
      Depois nos conte o que achou.
      Beijos!!!

      Excluir