ESTREIAS DA SEMANA: 20 DE AGOSTO

| 20 agosto 2015 |


Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Entourage: Fama e Amizade
Continuação do seriado Entourage, que apresentava os bastidores de Hollywood e seguia as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Jeremy Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). Dirigido por Doug Ellin.
Elenco: Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon
Direção: Doug Ellin
Gênero: Comédia
Duração: 104 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 16 Anos

Exorcistas do Vaticano
Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.
Elenco: Olivia Taylor Dudley, Michael Peña, Dougray Scott
Direção: Mark Neveldine
Gênero: Terror
Duração: 91 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 14 Anos

Gett - O Julgamento de Viviane Amsalem
Em Israel, somente os rabinos tem o poder de firmar ou dissolver um casamento. Mas esta última opção só se concretizará se houver total consentimento do marido. Viviane Amsalem (Ronit Elkabetz) está pedindo um divórcio há três anos, mas seu marido, Elisha (Simon Abkarian), a nega. A intransigência do marido e a determinação de Viviane em lutar por sua liberdade dão o contorno deste processo.
Elenco: Ronit Elkabetz, Menashe Noy, Simon Abkarian
Direção: Shlomi Elkabetz, Ronit Elkabetz
Gênero: Drama de Guerra
Duração: 115 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 16 Anos

Linda de Morrer
A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.
Elenco: Glória Pires, Antônia Morais, Emílio Dantas
Direção: Cris D´Amato
Gênero: Comédia
Duração: 81 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos

O Pequeno Príncipe
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
Elenco: Jeff Bridges, Rachel McAdams, James Franco
Direção: Mark Osborne
Gênero: Infantil
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: Livre

O Último Cine Drive-In
O jovem Marlombrando (Breno Nina) se vê obrigado a voltar à Brasília, sua cidade de natal, devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany). Lá, ele vai reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do Cine Drive-in, há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais espectadores como na década de 70. Para isso, conta com a ajuda de apenas dois funcionários: Paula (Fernanda Rocha), que cuida da projeção e da lanchonete; e José (Chico Sant´anna), um velho amigo de Almeida, que ajuda a vender ingressos no caixa e da limpeza do local. Com a ameaça de demolição do Cine Drive-in e o agravamento da doença de Fátima, pai e filho vão ter que se unir e tentar reviver o passado.
Elenco: Othon Bastos, Breno Nina, Rita Assemany
Direção: Iberê Carvalho
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Vitrine Filmes
Classificação: 12 Anos
  
Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

10 comentários:

  1. O pequeno príncipe estou ansiosa para ver não vejo a hora gosto tanto do livro e as crianças que não tem hábitos de lerem poderão ver como é a historia, muito legal tenho certeza que vai ser magico.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver semana que vem :D
      Também estou bem ansiosa.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oiii
    To louca pra assistir o pequeno príncipe :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou a única que ainda não leu "O pequeno príncipe"? :( Só vi o trailer de Linda de Morrer e achei super engraçado,qual o que você quer ver Jana? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pequeno Príncipe é a coisa mais fofa do mundo Victória <3
      Vou ver na próxima semana \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Apesar de eu ter aquele medo em filmes de terror, eu acabo assistindo, pois eu adoro ver como as histórias são construídas. Por conta disso, me vi interessado por Exorcismo no Vaticano. Os outros não me interessaram tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia muito a filmes de terror quando era mais nova, agora fujo deles... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Super ansiosa pelo Pequeno Príncipe, mas Gett - O Julgamento de Viviane Amsalem também chamou a minha atenção!! Não consigo esconder a minha paixão por esse gênero hahah

    ResponderExcluir