Confira as postagens mais legais dessa semana

| 09 agosto 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Nossa personagem dessa semana é como uma promoção de pague uma e leve duas... hehehe. Brincadeiras à parte, essa semana teremos aqui as protagonistas de um livro maravilhoso e que fizeram parte de um dos triângulos amorosos mais interessantes e incríveis da literatura.

O site Entertainment Weekly liberou três fotos inéditas da série "Shadowhunters”. Estou rezando para Raziel fazer o tempo passar rápido para finalmente chegar 2016 e o lançamento dessa série que promete ser arrasadora.

Tenho certeza que todos os fãs ao lerem o último livro da série “Harry Potter” amaram ler “O Conto dos Três Irmãos”, que pertence a um famoso livro infantil do mundo bruxo. Na época, nós nunca imaginamos poder ler outros desses contos maravilhosos, quem dirá ter nosso próprio exemplar de “Os Contos de Beedle, O Bardo”, mas J.K. Rowling nunca nos decepcionou e sempre consegue nos deixar extasiados com novidades, e esse livro foi uma das melhores.

Que o livro físico é o preferido de todos os leitores, isso nós não temos nenhuma dúvida. Não há nada como ter um livro em mãos, usar um marcador de páginas (que nós tanto amamos), de sentir aquele cheirinho fantástico e característico de um livro novo, porém, os livros digitais também conseguiram o seu lugar em nossas vidas.

Imagine uma sociedade onde os pais, ou responsáveis, por pessoas de 13 a 18 anos podem escolher simplesmente “abortar” aquele indivíduo. Essa pessoa passaria por um processo que não acabaria com sua vida, simplesmente faria com que ela continuasse vivendo de uma forma “diferente”. A fragmentação é um processo totalmente aceito pela sociedade, porque a pessoa não morre realmente, todo o seu corpo é 100% reaproveitado, portanto, ela continuará a existir inteiramente, mas não por inteiro.

Finalmente está no ar a última parte do nosso conto da semana. Não deixe de conferir e deixar a sua opinião.

6 comentários:

  1. Oiiiii
    Eu ainda estou surtando com as fotos da serie Shadowhunters.
    E amei a personagem da semana :)

    ResponderExcluir
  2. Achei a semana passada incrível! Adorei todas as postagens, por conta da variedade que cada uma teve. Espero que continue assim, com ótimos posts hahahha

    ResponderExcluir
  3. Sempre com novidades esse blog hein parabéns a cada dia é uma novidade diferente muito bom.

    ResponderExcluir