Confira as postagens mais legais dessa semana

| 30 agosto 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

O passado de Ellery é algo muito mais triste e desafiador do que alguém poderia aguentar sozinho, porém, ela acreditava que agora poderia ter uma chance de ser feliz, até seu namorado a abandonar e ela voltar a estar totalmente sozinha. Sua única amiga, Peyton, resolve levá-la a uma boate, para tentar animá-la, mas lá ela encontraria mais do que simplesmente uma nova chance para a sua vida.

Livro terminado! Não há sensação mais prazerosa do que digitar o último ponto final. Aquela história que você acompanhou, desenvolveu e fez com que cada pedacinho fosse passado da sua mente para o papel finalmente está pronta para ser lida por outras pessoas. É claro que ela deve estar perfeita, exatamente como você imaginou, mas não custa ler novamente, apenas para corrigir uma coisinha ou outra. Será?

Imagine uma garotinha sendo preparada desde cedo para a vida adulta. Ela não brinca, não tem amigos e sua mãe apenas lhe impõe metas para que ela consiga crescer e ser uma adulta formidável, ou apenas mais uma no meio da multidão. Quando uma história cativante e fabulosa aparece em sua vida, a criança que existia dentro dela finalmente tem a oportunidade de se libertar para viver uma grande e encantadora aventura com “O Pequeno Príncipe”.

“O seu olhar me paralisava, como se algum tipo de medo muito antigo voltasse a superfície da minha alma. Ela ainda ria, olhando em minha direção, enfatizando ainda mais as rugas proeminentes em seus olhos, e tudo o que eu sentia era vontade de chorar.”

Confira quem é o vencedor do Mês 4. E não se esqueça que o primeiro desafio do Mês 5 será divulgado na próxima sexta-feira.

4 comentários:

  1. Oiiii
    Excelentes postagens!!!
    Estou amando o conto da semana,parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o conto da semana,mal posso esperar o próximo capítulo <3

    ResponderExcluir