ESTREIAS DA SEMANA: 16 DE JULHO

| 16 julho 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Homem Formiga
Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heroico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
Elenco: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly
Direção: Peyton Reed
Gênero: Ação
Duração: 117 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 12 Anos

O Conto da Princesa Kaguya
Esta animação é baseada no conto popular japonês? O corte do bambu? Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.
Elenco: Aki Asakura, Kengo Kora, Takeo Chii
Direção: Isao Takahata
Gênero: Infantil
Duração: 137 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Classificação: Livre

Sentimentos Que Curam
Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.
Elenco: Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Keir Dullea
Direção: Maya Forbes
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos

Voo 7500
Os passageiros de um avião partem de Los Angeles em direção a Tóquio. Serão dez horas de voo aparentemente tranquilas, mas tudo muda drasticamente quando os 173 passageiros passam a ser atormentados por estranhos acontecimentos e seres sobrenaturais. A tripulação passará por momentos de terror e medo enquanto um a um morre de maneiras assustadoras.
Elenco: Ryan Kwanten, Amy Smart, Leslie Bibb
Direção: Takashi Shimizu
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

4 comentários:

  1. Adoro filmes do Japão sempre me emociona muito parecendo tudo mais real quero assistir O Conto da Princesa Kaguya acho que vai ser muito emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Tirando fora esse de terror, estou bastante interessada em assistir os outros três filmes

    ResponderExcluir