Comprando um Livro Pela Capa

| 01 julho 2015 |


Quem nunca comprou um livro pela capa? É impossível encontrar capas que enchem os nossos olhos e resistir a não levar o livro para casa.


Separamos aqui alguns livros com capas maravilhosas, que não conseguiríamos deixar na livraria de jeito nenhum.

As Batidas Perdidas do Coração
Uma foto fantástica, com um efeito lindo, que criou uma capa perfeita para um livro sensacional



Incendeia-me
Mesmo sendo o último livro de uma série, tenho certeza que qualquer leitor que chegar em uma livraria, e encontrar esse olho, vai ficar intrigado com que história estará por trás dessa capa linda e misteriosa


A Espada de Kuromori
Se você for fã de mangás, ou cultura japonesa em geral, como eu, não vai passar por essa capa, por esse traço tão característico e conseguir ir embora sem levar esse livro para casa, para descobrir a história maravilhosa que ele carrega



Princesa Mecânica
Uma das minhas capas favoritas. Apesar de não gostar muito de fotos com pessoas, o tratamento feito nas capas dessa série, em geral, é tão fabuloso que é impossível não se encantar, e se apaixonar por essas capas.




A Seleção

A Seleção é quase um clássico quando se trata de capas. Acho que a maioria das pessoas começou a ler essa série por conta dessa capa fantástica.



Starters
E, para terminar, um livro que, apesar de eu gostar, acho a capa melhor que o livro em si. Essa capa é incrível, maravilhosa, instigante, mas, o livro não chega a esse patamar.


6 comentários:

  1. Já me decepcionei muito com capas bonitas e livros não tão legais. HAHAHAHA. Vivo me apaixonando pelas capas, mas nunca compro sem ler, pelo menos, o fundo do livro. Todas as capas que você citou aí são lindas mesmo! Sou apaixonada pelas capas da Seleção; e esse Incedeia-me é linda também *u* Na verdade, todas da série são! E A Espada de Kuromori também é legal, eu certamente compraria esse livro, hahaha! Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Espada de Kuromori" a capa é linda e o livro é maravilhoso, espero que você goste :D

      Excluir
  2. Já comprei o livro A cabana pela capa e não gostei nem um pouco acho que não tenho muita sorte com esse tipo de coisa, dai aprendi agora a pesquisar mais sobre o livro realmente muitas capas enganam.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas todas essa capas, doida pra ler As Batidas Perdidas do Coração, super perigoso livro com capa muito bonita, você cai na tentação compra o livro e aí de bom só a capa mesmo porque a história deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um perigo mesmo, mas, não tem como resistir... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir