ESTREIAS DA SEMANA: 2 DE JULHO

| 02 julho 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Belas e Perseguidas
Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
Elenco: Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley
Direção: Anne Fletcher
Gênero: Comédia
Duração: 90 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

Meu Passado Me Condena 2
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

O Exterminador do Futuro: Gênesis
No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney
Direção: Alan Taylor
Gênero: Ação
Duração: 125 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos

Um Pouco de Caos
O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).
Elenco: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Alan Rickman
Direção: Alan Rickman
Gênero: Drama
Duração: 117 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

2 comentários:

  1. Acho que curti esse filme Um pouco de caos adoro esses filmes de época e com atores famosos ainda tenho certeza que vou gostar.
    Abraços

    ResponderExcluir