As Crônicas dos Kane – Guia de Sobrevivência

| 14 julho 2015 |
“Conhecimento e treinamento nunca são demais, especialmente se você precisa salvar o mundo de poderosos deuses e criaturas míticas do Egito Antigo. É, eles estão por aí, mas não entre em pânico: com um bom encantamento na ponta da língua e este guia de sobrevivência nas mãos, nada nem ninguém poderá vencê-lo.”

Como na última semana nossa dica foi o primeiro livro da série  “As Crônicas dos Kane”, agora, nada como continuar indicando algo dessa série para os nossos leitores, tanto para aqueles que já leram e também para aqueles que ainda vão mergulhar nesse mundo maravilhoso.

“As Crônicas dos Kane – Guia de Sobrevivência” é exatamente aquele tipo de livro complementar que foi feito especialmente para fãs, como nós, que se encantam, se apaixonam e desejam saber cada vez mais sobre esse mundo impressionante.

Também escrito por Rick Riordan, o “Guia de Sobrevivência” tem uma apresentação bem mais detalhada que nos livros dos personagens principais, incluindo lindas ilustrações, uma aprofundada relação dos Deuses Egípcios, além de outras criaturas sobrenaturais, você vai poder tentar fazer sua própria magia usando os hieróglifos, símbolos e comandos descritos no livro e vai poder encontrar muitas outras informações bem importantes.

Para quem amou “As Crônicas dos Kane” e deseja saber mais sobre a mitologia Egípcia, sobre os personagens e todo esse universo fantástico, não pode deixar de ler “As Crônicas dos Kane – Guia de Sobrevivência”. 

2 comentários:

  1. Gostei parece ser legal sobre deuses do Egito antigo me chama a atenção essas historias.
    Abraço bom domingo.

    ResponderExcluir