Olaf

| 22 junho 2015 |
Nosso personagem da semana vai derreter os corações de qualquer um com tanto amor. É impossível assistir “Frozen” e não se apaixonar por esse boneco de neve que sonha em saber como é o verão (mesmo que ele não saiba as reais consequências que um pouco a mais de calor podem lhe causar :D).

“Frozen” é uma animação com músicas e personagens apaixonantes, mas quem vai fazer você se divertir com a sua ingenuidade e até se emocionar com a sua bondade, será apenas um boneco de neve, criado por uma das protagonistas.

Olaf é exatamente o tipo de personagem que aparece na trama para aliviar um pouco o clima e colocar um toque de comédia nos momentos certos, porém, que acaba sendo muito mais interessante do que aparentava e, consequentemente, faz que com todos amem a sua participação e queiram cada vez mais que ele esteja presente. Impossível não se encantar com um coração muito maior do que toda a neve que ele é feito.

“Oh the sky would be blue, and you guys will be there too
When I finally do what frozen things do in summer”

12 comentários:

  1. Concordo com você em todos os sentidos... Olaf é realmente um personagem apaixonante que consegue cativar a todos com seu jeitinho encantador <3

    ResponderExcluir
  2. Acho ele legal e divertido faz uma fama danada com as crianças de todos os países realmente do filme eu achei ele o mais fofooo rsrrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase impossível não achar ele o mais fofo... hehehe :D

      Excluir
  3. Oi, Jana!
    Realmente as músicas de Frozen são muito boas, e o Olaf é mesmo um personagem apaixonante, dei boas risadas com esse fofo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que ele faz sucesso, acho que ainda vão fazer um filme só dele... hehehe :D

      Excluir
  4. Olaf é super fofo, divertido, realmente um personagem apaixonante, seria maravilhoso fazerem um filme só dele.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Olaf como não amar esse personagem? Depois de Elsa (Claro) ele simplesmente é o meu personagem predileto do filme Frozen, acho tão linda a força de vontade dele e claro sua inocência, e ele no curta metragem foi maravilhoso hahahah

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aquele curta é genial, eu quase chorei de rir com ele. O Olaf sempre está perfeito :D
      Beijos!!!

      Excluir
  6. O post "Awn *-*" da semana haha. Adoro Frozen e as músicas são ótimas, mas Olaf é demais ♥

    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir