Especial "O Protetorado da Sombrinha"

| 07 junho 2015 |


Para quem ama a série "O Protetorado da Sombrinha", ou para quem quer conhecer essa história fantástica, nós fizemos um vídeo especial para falar um pouco sobre esse mundo super legal, publicado aqui no Brasil pela Editora Valentina :D

Confira:


Leia também as nossas resenhas dos 3 livros:

Alma? 
Metamorfose?
Inocência? 

8 comentários:

  1. Estou doida pra ler essa série, curto muito sobrenatural, e cada resenha que vejo dos livros me deixa ainda mais interessada em conferi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por essa série <3
      Espero que você também goste :D

      Excluir
  2. Oie Jana, eu ja vi resenhas muito boas dessa série! E a Ju do blog LietRata adora essa série e vive me recomendando a leitura da mesma, eu até me interessei e com certeza vou ler, mas por enquanto ela não está na frente da fila, ainda mais com a quantidade de livros não lidos que tenho na estante!! Adorei o vídeo e seus novos companheirinhos!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquelas séries que você começa a ler e mudam a sua vida? hahaha
      Estou completamente apaixonada e louca para ler os dois próximos. Ainda bem que existem outros livros para preencher as nossas vidas nesses momentos... hahaha

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Vou ver se consigo ver as series parece serem muito boas mais vou começar pelos livros primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Como eu não conhecia esse blog antes? Excelente edição de vlog! Amei os amiguinhos. Não estou com paciência para seres hahaha! Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir