Confirmado o ator principal do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

| 02 junho 2015 |


Como já tinha sido especulado anteriormente, o ator Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) vai dar vida ao personagem Newt Scamander no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam". 

No livro escrito por J.K. Rowling, temos apenas a descrição dos animais existentes no universo fantástico da série "Harry Potter", portanto, não sabemos o que esperar da história desse filme, além de que ela será fantástica, afinal de contas, o roteiro foi escrito pela própria autora.

Eu mal posso esperar para poder ir aos cinemas visitar o meu mundo fictício favorito. Vai ser uma emoção sem igual ver o universo da série "Harry Potter" novamente nos cinemas. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia em novembro de 2016.

14 comentários:

  1. Tambem estou ansiosa e aguardando o filme adorei as atuações dele e quando ao filme vamos esperar e ver como vais ser estou bastante curiosa para ve-lo

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma grande emoção voltar ao mundo de Harry Potter novamente.
    Tomara que comecem a gravar logo!!!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardarrr e ver o que dá rssrsr

    ResponderExcluir
  4. O pessoal estava numa expectativa enorme de quem seria Newt, vários nomes foram citados até e de Eddie mesmo, mas enfim temos uma confirmação e agora o filme andou mais um pouquinho!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ver, Alisson :D
      Meu mundo de ficção favorito voltando as telas, é muito emocionante.

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Simplesmente amei a escolha, já começaram o cast com um ganhador do oscar, gosto assim, principalmente por os rumores serem válidos!

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa para dizer, amigos: o filme vai ser perfeito! Eddie e Harry Potter <3 apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana !
    Então, acredita que ainda não li o livro "Animais fantásticos e onde habitam" apesar de ter na prateleira a um bom tempo ? Mas fiquei contente com a escolha do ator principal, todos os papéis dele até agora foram muito bem representados!!
    Beijos !
    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória!

      Bom, esse livro é mais como uma enciclopédia do que qualquer outra coisa, né? hehehe
      O que não deixa de ser bem interessante, pois vamos todos para o cinema sem saber o que esperar do filme :D

      Beijos!!!

      Excluir