Confira as postagens mais legais dessa semana

| 28 junho 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Prova de Fogo se inicia exatamente onde Correr ou Morrer terminou. Após enfrentar todas as crueldades e adversidades do labirinto, Thomas e os demais clareanos sobreviventes acham que estão seguros, porém, tudo o que passaram continua sendo planejado e manipulado pela misteriosa organização C.R.U.E.L.

Todos se encantaram com o nosso personagem da semana. E não poderia ser diferente. Não deixe de visitar o nosso querido Olaf do filme “Frozen”.

Seja em livros ou em filmes, certas criaturinhas nos encantam de forma incompreensível. Nós sabemos que aqueles seres são impossíveis, que eles existem através da nossa fértil imaginação ou das mãos de uma grande equipe de efeitos especiais, mas não conseguimos separar a ficção da realidade quando começamos a amar essas criaturinhas.

Freeza foi destruído por Trunks há muitos anos, porém, parte de seu exército continua vagando pelo universo tentando encontrar uma maneira de trazer seu mestre de volta à vida. Quando o líder provisório de seu exército resolve ir a terra para usar as Esferas do Dragão, Freeza volta a vida e, como nunca antes, resolve treinar para aumentar os seus poderes e ter a sua tão aguardada vingança.

Essa é a notícia do século. Não sabia se surtava de felicidade por termos uma nova história do nosso bruxinho favorito ou de tristeza, por essa história ser contada em ume peça e em Londres. Mas, de qualquer forma, uma excelente notícia.

Temos um novo conto no ar \o/
Não deixe de conferir.

2 comentários:

  1. Ótimas noticias essa semana que passou , maravilhosas dicas para quem vai entrar de férias agora como eu agora so curtir as dicas de filmes e livros e aproveitar.
    Abraços!!1

    ResponderExcluir