ESTREIAS DA SEMANA: 30 DE ABRIL

| 30 abril 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Cake - Uma Razão para Viver
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).
Elenco: Jennifer Aniston, Sam Worthington, Anna Kendrick, Felicity Huffman, Mamie Gummer, Chris Messina, William H. Macy, Britt Robertson
Direção: Daniel Barnz
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos

Entre Abelhas
Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê - até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.
Elenco: Fabio PorchatMarcos VerasMarcelo ValleIrene RavacheLuís LobiancoGiovanna Lancellotti
Direção: Ian SBF
Gênero: Drama
Duração: 99 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Noite Sem Fim
Durante uma única noite, um atirador da máfia (Liam Neeson) deve matar seu patrão, proteger a família dele e depois correr da polícia, enquanto aproxima-se de seu filho distante. No caminho, ele encontra um motorista (Joel Kinnaman), que testemunha um crime e também precisa da proteção do atirador.
Elenco: Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Ação
Duração: 114 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 16 Anos

Para o Que Der e Vier
Dois amigos na faixa dos trinta anos de idade (um apresentador de programa de meteorologia e o outro desempregado) só pensam em fugir das responsabilidades da vida de adulto. Mas esta rotina se transforma quando o pai de um deles morre, deixando como herança para o filho uma loja, uma casa no campo e milhões de dólares. Já sua irmã não recebe nada.
Elenco: Owen Wilson, Zach Galifianakis, Amy Poehler
Direção: Matthew Weiner
Gênero: Comédia
Duração: 114 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Uma Longa Jornada
Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o cowboy Luke Collins (Scott Eastwood), que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi.
Elenco: Britt Robertson, Scott Eastwood, Jack Huston, Melissa Benoist
Direção: George Tillman Jr.
Gênero: Drama
Duração: 124 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos
  

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

2 comentários:

  1. Wow, esse filme da Jennifer parece ser ótimo *u* E esse Entre abelhas também, é nacional e com uma temática diferente :P Tô curiosa pra ver o Fabio Porchat em um gênero diferente.
    E o do Owen parece ser muito divertido, djsidjsijdsij.
    Kissus

    ResponderExcluir