Confira as postagens mais legais dessa semana

| 12 abril 2015 |
Chegou ao fim a primeira semana de grandes novidades do Blog :D

Esperamos de coração que vocês tenham gostado. Temos várias novas seções, promoções e um novo layout para vocês ficarem ainda mais perto da gente.

Para quem perdeu alguma de nossas atualizações, aos domingos, vamos sempre postar o que aconteceu de mais legal no Blog, então, veja algumas das postagens mais legais dessa semana:

Uma das versões mais lindas que já tivemos a oportunidade de ver. O filme é emocionante e real, porém, sem ser sombrio como as versões de clássicos feitas atualmente. “Cinderela” é um clássico Disney do começo ao fim.

Não poderíamos ter assistido “Cinderela” e não fazer uma postagem especial sobre o curta que passa antes do filme. Com “Frozen: Febre Congelante” podemos embarcar em uma nova aventura com nossos queridos personagens, ao comemorarem o aniversário de Anna, e matar um pouquinho a nossa saudade.

Eu estava realmente muito ansiosa por esse momento, em finalmente mostrar o meu primeiro conto para vocês. Espero que tenham gostado, e, quem ainda não leu, estou esperando a sua opinião :D

Já estamos recebendo as primeiras respostas para o desafio dessa semana \o/
Ficamos muito felizes que vocês tenham gostado desse espaço feito para vocês. Durante essa semana, vamos postar as frases já enviadas. Se você ainda não participou, não perca tempo e concorra ao prêmio do Mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário