A Máquina de Contar Histórias

| 07 abril 2015 |
“Vinícius Becker era um escritor muito famoso. Seus livros eram espetaculares e sua carreira decolava em uma velocidade que ele jamais teria sonhado, porém, sua vida pessoal parecia desabar na mesma proporção que seu sucesso crescia. Quando sua esposa doente falece, ele precisa deixar por um tempo o seu trabalho e cuidar de suas filhas que ele havia negligenciado por tanto tempo. Mas, não é fácil reconquistar a confiança, muito menos o amor, se a pessoa se sente traída e marcada pela sua ausência.”


Nossa dica de hoje é de um livro que mudou completamente minha visão sobre os livros nacionais. Não tem como não se apaixonar pela linda história dessa família criada pelo escritor Maurício Gomyde. “A Máquina de Contar Histórias” é um livro sobre o amor mais puro que existe, o de uma família. Você vai se emocionar com esse livro e aprender que sempre é possível remediar seus erros e encontrar a felicidade. Mas, se for ler esse livro, os lenços serão essenciais. Impossível não se emocionar muito com essa história.

2 comentários:

  1. A cada dia que passa, estou amando a literatura nacional <3 E fico feliz em ver tantos livros brasileiros sendo divulgados, e tantos autores bons sendo mais reconhecidos *-*
    Esse parece ser ótimo, uma história simples e triste, e que aquece o coração do leitor fazendo-o ter uma visão diferente de certas coisas da vida.
    A capa é linda e irei marcar o título no skoob, pra eu não esquecer :)
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu livro nacional favorito, Sara :D
      Espero que ele encante você também, beijos!!!

      Excluir