Hotel Transilvânia

| 01 junho 2014 |
Divertido e cheio de criatividade, Hotel Transilvânia, é uma narrativa bem diferente. Uma estória onde os monstros tem medo dos seres humanos, portanto, o hotel título do filme, é o único lugar no qual eles podem desfrutar de férias monstruosas sem que os temidos humanos os assombrem, porém, quando um humano finalmente entra em seus domínios, nada será como antes.

Mavis está prestes a completar 118 anos. Uma idade muito importante, e seu pai, dono do hotel, lhe promete uma festa inesquecível, porém, tudo com o que ela sonha é poder conhecer o mundo, encontrar alguém especial e descobrir se os humanos são realmente esses seres sem coração dos quais ela sempre ouvira falar.

Jonathan é um humano comum que, por uma eventualidade do destino, encontra o hotel mais único que ele poderia imaginar. Conde Drácula, apavorado que seus hóspedes, ou pior ainda, sua filha, descobrissem que um humano estava entre o único lugar inalcançável para essas criaturas, ele faria de tudo para que esse humano se passasse por um deles, até que conseguisse se livrar dele.

“Hotel Transilvânia” é uma narrativa sobre monstros e humanos, porém, com um pano de fundo muito interessante. Temos aqui um pai, superprotetor, que imagina que pode sempre proteger a filha de todos os males do mundo. O que é totalmente compreensível, pois ele perdera sua esposa por causa da maldade de alguns humanos. De outro lado, temos uma menina que, durante toda a sua vida, se viu enclausurada dentro de um mundo limitado e desejava expandir os seus horizontes. Acrescente a tudo isso um estopim na forma da curiosidade humana e temos uma animação muito legal.


Esse é um filme com uma narrativa bem interessante, porém, não é superior a outras animações 3D. Vale a pena assistir pela diversão e pela estória, mas, se você gostar desesperadamente, aguarde pela sequência que será lançada em breve.

9 comentários:

  1. Assisti esse filme quando estava sem opções na tv (rs), e até que me surpreendi com o filme, é legal, chega a ser engraçadinho, mas nada extraordinário. E há rumores de que haverá sequencia do filme xD

    Lembro que fiquei surpresa quando reconheci as vozes da Selena Gomez e do Adam Sandler o.O (eles cantando então... huahsuhaushuass)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO animação 3D, então não perco nenhuma eheheh. Essa pode não ser uma animação espetácular, mas, vale pela diversão, né?

      Excluir
  2. Assisti recentemente a esse filme na TV, e como é divertido! Apesar de se tratar de um filme direcionado para o público infantil, 'Hotel Transilvânia' me deixou impressionada com o modo que o pai de Mavis faz para agradá-la em seu aniversário. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Assisti recentemente a esse filme na TV, e como é divertido! Apesar de se tratar de um filme direcionado para o público infantil, 'Hotel Transilvânia' me deixou impressionada com o modo que o pai de Mavis faz para agradá-la em seu aniversário. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse filme, e como ri, ri não, gargalhei! É muito bom! Quero muito a continuação.
    Teve um errinho que você cometeu, a Mavis vai completar 118 anos, não 108. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é sensacional, já assisti umas 5 vezes já kkkkk. Eu amo filmes de comédia em animação e esse é um dos meus favoritos. Não vejo a hora de sair a continuação!

    ResponderExcluir