Em Meus Pensamentos

| 20 junho 2014 |
Quando duas pessoas estão fugindo de algum fato que ocorreu em seu passado, talvez seus caminhos estejam destinados a se cruzarem, para que um possa fazer com que o outro sinta novamente paixão pela vida.

Grayson é um homem marcado por uma tragédia. Após a morte de sua esposa, ele resolveu se isolar do mundo. Recomeçar a sua vida em uma fazenda solitária e distante onde ele pudesse nunca mais se importunado por qualquer tipo de sentimento.

Lori é uma bailarina brilhante e uma mulher impertinente, que sabe o que quer da vida e que nunca desiste de nada, em nenhuma situação, porém, toda essa confiança foi abalada ao descobrir que seu namorado a estava traindo, tanto em seu trabalho, quanto amorosamente.

Lori decide ter um tempo para si mesma, para repensar o que fazer da vida e, atrás de um emprego que lhe daria uns dias de sossego de tudo o que havia acontecido, o destino a leva até a fazenda de Grayson. Nesse lugar, Lori encontra um modo de vida e um homem que ela jamais imaginou que não conseguia mais viver sem.

“Em Meus Pensamentos” nos traz uma narrativa, talvez não muito inovadora, mas com personagens muito interessantes para compor a história. Temos aqui dois personagens com passados conturbados (o de Grayson muito mais do que o de Lori), que se conhecessem por um infortúnio do destino.

Grayson consegue encantar em todos os momentos. Seu jeito rude, agressivo, mas com aquele característico sofrimento por trás de suas intenções, além do corriqueiro arrependimento, faz que com nos apaixonemos pelo personagem à primeira vista.

Lori não é nada como mocinhas convencionais. Ela sente dor, ela chora, ela precisa de um ombro amigo, porém, mesmo diante de todas essas questões, ela consegue ser forte a maior parte do tempo, ela sempre luta para impor as suas vontades, quando acredita estar certa, e tem uma língua muito mordaz, capaz de enlouquecer qualquer pessoa, mesmo que seja um fazendeiro que há muito tempo desistiu do amor.


“Em Meus Pensamentos” é uma boa pedida para quem gosta de histórias de amor com um toque bem caprichado de sensualidade. A “paixão à flor da pele” prevalece em cada página, em uma leitura fácil de se manter até o derradeiro fim.

4 comentários:

  1. Me interessei por ter essa trama com o passado dos personagens tão sofrido, dever ter ficado muito bom.
    A capa eu não gostei muito, odeio capas com modelos.
    Boa resenha! Abrçs e bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Capas com pessoas raramente ficam boas. Prefiro imaginar o personagem enquanto leio o livro :D

      Excluir
  2. Por ser uma série muito grande eu não iria curtir a leitura... Mas parecem ter uma ótima historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luana, esse é o primeiro livro que eu leio dessa série e não prejudicou o entendimento da história. Pode ler tranquila :D

      Excluir