Depois da Terra

| 13 abril 2014 |
Estrelado por Will Smith e Jaden Smith, Depois da Terra nos informa que o planeta Terra foi abandonado há cerca de mil anos pelos humanos. Isso ocorreu devido a uma invasão alienígena que transformou a Terra em um planeta inabitável para os seres humanos. Ao contrário, tudo em nosso antigo planeta está adaptado a matar os humanos.

Kitai (Jaden Smith) corre atrás da aprovação do pai de qualquer maneira, pois se sente culpado pela morte da irmã. Ele quer se transformar em um Ranger igual ao pai.  Rangers são os soldados nessa nova sociedade formada após a perca da Terra.

Em uma viagem junto com seu pai, a nave é atingida por uma chuva de destroços e é seriamente avariada. Desse modo são obrigados a pousar em um planeta. Durante a aterrizagem a nave se parte em dois pedaços e toda a tripulação morre, executo Kitai e seu pai. Porém o General Cypher encontra-se gravemente ferido e a única maneira de resgate é encontrar a outra parte da nave onde está o aparelho que mandará um sinal para o espaço com pedido de ajuda, porém a outra parte da nave está a cerca de 100 km de distância.

Com seu pai ferido, Kitai é obrigado a partir sozinho em uma viagem para recuperar o aparelho em um planeta completamente inóspito e que tem o único propósito de destruir os humanos e esse planeta em que pousaram é a Terra.


Assim pai e filho devem trabalhar juntos para superar todas as dificuldades para poderem se salvar.  O filme é interessante, mas sem aprofundar demais nas questões, mas isso não o torna desagradável para assisti-lo, pelo contrário, pode ser considerado um bom entretenimento em família. 

7 comentários:

  1. Eu gostei muito de Depois da Terra, mesmo sendo um filme parado, com poucas cenas contendo ação, gostei muito da atuação do Jaden.. espero assistir mais filmes dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A narrativa em si é bem interessante? Eu não imaginava que eles iriam se separar. Achei tudo bem surpreendente :D

      Excluir
  2. Assisti esse filmes mais não curti muito,achei meio forçado a atuação de Jaden.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pai e filho juntos em um filme é igual a filme bem feito! Sempre fui a maior fã de Will, e apesar de várias críticas ao filme e de ainda não ter assistido, tenho certeza de que é um filme que tem tudo pra se tornar um de meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme pode não mudar as nossas vidas, mas, não deixa de ser uma boa diversão :D

      Excluir
  4. Pai e filho juntos em um filme é igual a filme bem feito! Sempre fui a maior fã de Will, e apesar de várias críticas ao filme e de ainda não ter assistido, tenho certeza de que é um filme que tem tudo pra se tornar um de meus favoritos!

    ResponderExcluir
  5. Will smitt pra mim é um dos melhores atores q existe, o filho dele esta no mesmo caminho,da terra retrata muito o valor da coragem, persistência e força de vontade e acima de tudo que cada um tem seu valor nao importa como e que um dia todos teremos a chance de provar isso ...

    ResponderExcluir