Notícias | Capas de "Four: A Divergent Collection"

| 28 fevereiro 2014 |
O site da Entertainment Weekly acaba de divulgar as capas do Extra da série "Divergente": "Four: A Divergent Collection".

Quatro contos narrados do ponto de vista de Tobias, de acordo com os títulos, irão narrar a sua transferência, iniciação, sua relação com seu pai e uma traição, devido as decisões tomadas por ele após conhecer Tris.

Quem está muito ansioso para ler mais essas maravilhosas estórias do universo de "Divergente"? \o/







10 comentários:

  1. AS CAPAS ESTÃO LINDAS! Não vejo a hora de lançar esses livretos em formato físico. Tudo o que é de Divergente é bem-vindo. ;)

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uma capa melhor q a outro

    ResponderExcluir
  3. Super bacana! As capas estão lindas demais.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler Divergente mas quero muito ler antes de lançarem o filme pois é bem melhor saber a história antes (:

    ResponderExcluir
  4. OMG sempre tive vontade de saber mais sobre a vida do Four e agora vão lançar esses contos, que felicidade! não vejo a hora de lê-los, e aliás as capas são maravilhosas

    ResponderExcluir
  5. Apenas ansioso pra esses contos
    Eu ainda tenho que ler o Free Four haha

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da série "Divergente", mas vontade é o que não falta! O que me deixou mais entusiasmada agora é saber do lançamento desses quatro livros paralelos. Pretendo ler todos eles em breve :]

    ResponderExcluir
  7. omg *O* quero mt! necessito desses livros!

    ResponderExcluir