Rock of Ages

| 02 janeiro 2014 |
Um jovem casal, que ama e respira o mais puro Rock, se conhece em Los Angeles. Seus caminhos se cruzam, pois ambos estão correndo atrás do mesmo sonho: a música e quando eles encontram, também encontram o verdadeiro amor, tanto amor um pelo outro quanto o amor pela música. 

Em meio ao Rock, a vida dos famosos, empresários inescrupulosos e fama, um famoso astro do Rock que se perdeu em meio ao estrelato, rouba a cena. O personagem interpretado por Tom Cruise precisa reencontrar a pessoa que um dia amou o Rock, acima de todas as coisas, irá render aos espectadores muitas risadas em sua busca.

“Rock of Ages” é um filme imperdível para quem ama musicais. Com canções muito conhecidas que lhe fará cantar junto com os atores, mas que se encaixam perfeitamente na narrativa, elas vão te fazer viajar por aquele momento e embarcar com os astros em um mundo de Rock que você vai querer fazer parte.


Muita música, paixão e risadas em um filme bem estruturado só podem resultar em algo único. Esse filme vai agradar os amantes do Rock e os que estão em busca de uma ótima diversão. Seja lutando pelo seu sonho, buscando recuperar quem você foi um dia, ou lutando por aquilo que você acredita, toda estória deve ser contada com as notas de uma ótima trilha.

Um comentário:

  1. Eu adoro musicais, e Rock of Ages não deixou a desejar, amei o filme do começo ao fim, sem falar que é muito engraçado kk vale a pena todo mundo assistir :)

    ResponderExcluir