Estilhaça-me

| 04 janeiro 2014 |

Juliette vive em um mundo onde sua maldição seu dom não é aceito nem por seus pais, e em uma sociedade onde teoricamente um recomeço é necessário, sua existência não pode ser aceita. Após ser trancafiada em uma cela e passar anos sem nem ao menos falar com um outro ser humano, uma esperança surge em sua vida na forma de alguém que ela um dia conheceu. Agora só resta para Juliette enfrentar aqueles que querem usar seus poderes em beneficio próprio ou aceitar usar suas armas para um fim que ela desconhece. 

O toque de Juliette é letal. Ninguém pode tocá-la sem que coisas ruins aconteçam. Por essa razão, Juliette passou anos presa, sozinha, para que ela não machucasse ninguém, por essa razão, ela se espanta ao receber um companheiro de cela. O único motivo possível que ela poderia imaginar, era que alguém gostaria que ele morresse e ela seria o mais eficaz instrumento, mas Adam, alguém que ela já conhecera um dia e de que se nunca esqueceria cruza seu caminho por um objetivo muito maior.

Warner, líder de um dos Centros de Comando do Restabelecimento é obcecado por Juliette e seu poder. Ele manda Adam, seu soldado, ir até ela para que ele tivesse certeza que ela fosse suficientemente capaz de ajudá-lo em seus objetivos, mas ele jamais poderia imaginar que Juliette nunca quisera e nunca iria querer usar seus poderes para ferir alguém intencionalmente e que Adam, outrora um soldado leal, na realidade só se juntou ao seu esquadrão com o intuito de um dia encontrar alguém que ele amou, mesmo que só a distância, a vida inteira. 

“Estilhaça-me” é um livro maravilhoso. A protagonista tem um poder que nem ela mesma entende, e os leitores não conseguem mais largar o livro ficam ávidos para saber as razões por ela ser diferente, quais são as verdadeiras intenções daqueles que tem interesse em seu dom e qual será seu destino ao lado de Adam. Mas não pensem que todas essas questões são respondidas até o fim do livro. Novos personagens aparecem acrescentando, a uma narrativa já intensa, novas perspectivas e um novo rumo para aquela que nunca pensou que um dia teria a chance de ser “normal” ou o mais normal possível com o seu diferencial.


Você vai começar a ler e não vai conseguir parar. A psicologia da protagonista e as cenas de ação/fuga fazem qualquer leitor não conseguir largar o livro nem por um segundo. E se eu não tiver logo a sequência em mãos não sei o que pode acontecer Não vejo a hora de poder ler logo a sequência desse livro fantástico.

4 comentários:

  1. História interessante, porém não muito original, já li um livro com a mesma temática, ninguém podia tocar a menina senão a pessoa morria...claro que a história q li não tem esse mesmo rumo, mas achei muito parecido com o livro que eu li (só não me lembro o nome).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante saber isso. Não conheço esse livro, mas se você lembrar o nome conte pra gente :D

      Excluir
  2. Estou lendo esse livro, amando por sinal! Super me identifiquei com ela dizendo "Não sou louca, não sou louca, não sou louca", acredito que eu não seja a única que diz isso para si mesma, não é? Bom, comecei a ler logo após A Rainha Vermelha, me recomendaram em um grupo chamado O Beco dos Livros!
    Só me arrependi muito pois, não comprei os outros livros, comprei apenas o primeiro!! Odiei a primeira capa, aquelas capas do olho são muito mais atraentes, tanto que me revoltei na hora da compra pois só tinha a capa da mulher e adivinha com qual capa chegou? A do olho hahaha!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, Julia :D
      As capas novas são realmente muito mais bonitas <3
      Tenho certeza que você vai amar essa série, ela é genial.
      Beijos!!!

      Excluir