Feita de Fumaça e Osso

| 19 dezembro 2013 |
Karou não era uma menina comum, mas muitos dos mistérios de sua vida eram um mistério para ela mesma. Em vez de pais, ela fora criada por quimeras, suas mãos eram tatuadas com símbolos estranhos desde que ela se lembrava, e seu cabelo azul era dessa cor por conta de um desejo. Desejo alias, um dos muitos que eram comercializados na casa na qual ela foi criada. Todos os tipos de pessoas e criaturas iam à busca de desejos, e a moeda de troca, era nada mais, nada menos que dentes. 

Coletar dentes era inclusive uma das funções de Karou. Ela ia a todas as partes do mundo através do Portal na loja em que ela foi criada. Um dia as portas começaram a aparecer marcadas por mãos, como que colocadas em brasa nas portas, foi quando sua vida ficou ainda mais estranha do que poderia ser. Quando os Portais são destruídos, a loja desaparece, e com ela todo o contato de Karou com o mundo sobrenatural, apenas um Anjo pode ser o único elo que restou com sua antiga vida, mesmo que eles, em todos os sentidos, se considerassem inimigos.

Amo narrativas em que os enredos parecem aparentemente distintos, mas, no final, eles se entrelaçam formando uma unidade perfeita. Karou não sabe muito sobre seu passado, Akira é um anjo que não compreende porque se sentia tão atraído por alguém que era obviamente uma representante de tudo aquilo que ele lutava para destruir, por mais que em outro momento esse não fosse seu desejo. É emocionante ler que toda a relação que nasce entre eles é totalmente justificada, de forma que não deixa dúvidas sobre o seu passado,nem o que originou o encontro de suas almas.


"Feita de Fumaça e Osso" é um livro que vai prender os leitores do começo ao fim. Com tantas informações inesperadas que vão se unindo criando um enredo fantástico é para surpreender a todos com seu desfecho. Com um fim que te deixará ávido para ter a sequencia nas mãos, esse é um livro cheio de romance e ação envolto de uma trama muito bem elaborada. Uma estória muito envolvente.

2 comentários:

  1. Eu já li esse livro e a história é realmente muito fantastica e surpreendente, sem falar no final que me deixou muito curioso pro proximo livro, que ja foi lançado e ainda estou doido para ler! Gostei também da escrita da autora, bem detalhada.

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo muita gente falando bem desse livro, mas nunca peguei uma resenha pra ler pra saber como era a história. Lendo sua resenha eu me apaixonei por esse livro, vai ser o próximo que eu vou comprar :)

    ResponderExcluir