9 a 15 de Novembro

| 08 novembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural.

Dia 15 de novembro estreia um dos filmes mais aguardados do ano: "Jogos Vorazes - Em Chamas". Em homenagem a esse grande lançamento, vários eventos estão marcados durante essa semana em todo o Brasil, sendo assim, nossa agenda cultural dessa semana é dedicada aos eventos Vorazes. 

Os tributos de São Paulo estão convocados para comparecerem dia 10, às 14h, no Parque do Ibirapuera. Vocês não podem perder o maior evento de Jogos Vorazes do Brasil. Organizado pela própria Paris Filmes, a Turnê da Vitória está com atividades incríveis. Compareça!

Especialmente para os Tributos de todo o Brasil, a editora Rocco preparou vários eventos maravilhosos para nós nos aquecermos para a grande estreia de "Jogos Vorazes - Em Chamas". Clique aqui e confira onde será o evento mais próximo de você. Corra para garantir seu lugar na arena! 

Se você mora em Aracajú, no dia 15 de novembro (além da estreia do filme), você vai poder participar do Clube do Livro Saraiva com o Grupo Coquetel Literário no Shopping Riomar, às 15h, especial "Jogos Vorazes". O Coquetel Literário embarca nesta viagem, junto com os leitores de Aracaju, para discutirem todas as nuances desta série mais que incrível e totalmente voraz. Compareça!

Para os Tributos de Juiz de Fora, o JF SAGAS, no dia 15, às 19h, na livraria Saraiva do Independência Shopping, promove um encontro de fãs da saga Jogos Vorazes.  Será um momento para conversas, jogos e outras recreações, para apresentar aos fãs o incrível mundo da escritora Suzanne Colins! Valendo brindes para testar seus conhecimentos sobre o filme que terá estreia no dia 15 de novembro. Não perca!

Participe dessa semana Voraz Tributo e não esqueça que dia 15 de novembro é hora de voltar para a arena \o/


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário