30 de Novembro a 6 de Dezembro

| 29 novembro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!  

Para os fãs de "Harry Potter" de Porto Alegre, no dia 30, às 15h na livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping vai aconteceu um Encontro de Fãs Harry Potter, com fã-clube Herdeiros de Sonserina. Pegue sua capa e varinha, venha participar de um encontro com quiz e atividades baseadas nos sete livros da Saga Potteriana e prove que você faz parte da Geração Potterhead. Participe!

Os Jedis de São Caetano do Sul, estão sendo convocados para um Encontro de Fãs para o lançamento do livro "O Caminho de Jedi - Star Wars". O evento será no dia 30, às 15h, na livraria Saraiva do ParkShopping São Caetano. Participem desse encontro com a presença de personagens do Star Wars - uma parceria com o grupo Orla Exterior - Star Wars ABC. Aprenda os caminhos Jedi através do livro passado de geração em geração por grandes mestres e seus aprendizes. Tire fotos com cavaleiros Jedi e Soldados do Império neste dia especial. Não percam esse dia especial!

Para os fãs da escritora Thalita Rebouças de Fortaleza, no dia 30, às 15h, vai acontecer uma sessão de autógrafos, na livraria Cultura do Shopping Varanda Mall. Não perca!

Para os fãs da Terra Média de Guará/DF, no dia 1º, às 15h, vai acontecer o Clube do Livro: "O Hobbit", na livraria Cultura do CasaPark Shopping Center. Compareça!

Se você mora em Curitiba, não perca no dia 1º, às 15h, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, um encontro de fãs realizado pelo site Lorics Brasil e grupo Curitibooks, em parceria com a Livraria Cultura e Editora Intrínseca, para comemorar o lançamento do quarto livro da série "Os Legados de Lorien: A Queda dos Cinco". O evento terá gincanas especiais, exibição de conteúdos e informações sobre a série e a adaptação cinematográfica, bate-papo e sorteio de brindes disponibilizados pela editora. Tudo o que um fã precisa!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes A grande beleza, Além da Fronteira, As aventuras de Pinóquio, Os Desconhecidos, Os Desconhecidos, Pedalando com Moliére, Salvo Uma Historia de Amor e Máfia, Trem Noturno Para Lisboa, Um Time Show de Bola, Um final de semana em Hyde Park, Wakolda.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário