Especial Harry Potter

| 01 outubro 2013 |
Quando nós começamos o Blog Caminho Cultural, final do ano passado, uma das primeiras sagas sobre a qual nós gostaríamos de escrever era obviamente Harry Potter, porém, nós queríamos que esse momento fosse realmente especial, tão especial quanto essa fantástica série é em nossas vidas. 

Depois de pensar muito, ficamos entre começar nosso especial em julho ou outubro (dois meses muito importantes para quem ama a série), mas como estávamos viajando em julho, achamos melhor deixar para o mês das bruxas esse super especial.

Eu não imagino minha vida hoje sem Harry Potter. Acredito que grande parte do que eu sou e do que eu gosto se deve ao fato de um dia um bruxinho de óculos de aros redondos ter entrado em minha vida.

Escrever sobre a maravilhosa série escrita por nossa querida J.K. Rowling foi uma dos maiores desafios que eu já tive enquanto resenhista do Caminho Cultural. Muito além de uma estória maravilhosa, é impossível colocar em palavras a fantástica sensação de ler essa série única.

Eu me lembro como se fosse ontem, eu e minha irmã sentadas no sofá da sala, o Expresso de Hogwarts indo embora após Harry dizer que não estava indo para casa. Eu olhei para minha irmã no fim do filme e nós duas percebemos que ali que também havíamos encontrado nossa casa, senão um lugar físico que nós poderíamos sempre visitar, mas uma fonte inesgotável de magia dentro da nossa própria imaginação, afinal, quem pode dizer que o que acontece dentro da minha mente não é real?

Esperamos que vocês gostem e aproveitem nossos especial tanto quanto ele está sendo importante em nossas vidas. Em nossa viagem em junho/julho tivemos o privilégio de visitar a "Harry Potter: The Exhibition" em Tóquio (que também terá uma resenha especial) e trouxemos vários prêmios super legais para fazer uma promoção que fechasse com chave de ouro esses momentos mágicos. Clique aqui para participar.


Harry Potter mudou as nossas vidas, assim como mudou as vidas de pessoas ao redor do mundo. Nós esperamos que esse especial possa transmitir para os nosso leitores, ao menos um pouco, do que Harry Potter representa em nossas vidas, pois essa representação é enorme. Isso até parece magia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário