5 a 11 de outubro

| 04 outubro 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Para você que mora em Porto Alegre e está super ansioso para o lançamento do segundo filme da série "Jogos Vorazes," no dia 5 às 15h, na livraria Saraiva do Barra Shopping Sul vai acontecer um Encontro de Fãs Especial “Em Chamas”, com Fã-clube A Capital. Não perca!

Para quem mora em São Paulo, dia 5, às 16h, na livraria Saraiva do Morumbi Shopping, vai acontecer o Lançamento de livro "Mais uma chance – O amor vai te buscar", de Federico Devito e Gutti. Não perca a sessão de autógrafos do segundo livro de Federico Devito e Gutti Mendonça. Nesse livro eles contam a história de uma banda que no auge da fama decide voltar pra sua pequena cidade natal, de onde estavam longe há quatro anos. A princípio viajam apenas para descansar e se recuperar da desgastante vida de artista. Mas não é necessário muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos e lembranças.

Para os apaixonados pelos clássicos Disney de São Paulo, não perca o Lançamento do DVD "A pequena sereia" no dia 5, às 15 h, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte.

Se você mora em Guará e é super fã da série "Supernatural", não perca, dia 6, às 15h, na livraria Cultura do Casa Park Shopping Center o Clube do Livro: Supernatural. Participe!

Atenção fãs de Pokémon do Rio de Janeiro! Dia 11, às 20h30, na livraria Cultura do Barra Shopping vai acontecer um evento de lançamento para os fãs garantirem os seus jogos nos primeiros minutos do dia do lançamento. Participe de diversas atividades relacionadas ao tema.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Aposta Máxima, Mato sem Cachorro, Metallica: Through the Never, Obsessão e Tá Chovendo Hambúrguer 2.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário