26 de Outubro a 1º de Novembro

| 25 outubro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!  

No dia 26, para quem mora em São Paulo, na livraria Fnac da Avenida Paulista vai acontecer o Porre Literário, às 17h. Em comemoração ao mês do Halloween, nesta edição do Porre Literário, a jornalista Karina Andrade fala sobre os mais renomados clássicos da literatura de terror e debate também sobre grandes escritores do gênero, como Stephen King. O evento contará com sorteios e concursos culturais que premiarão os ganhadores com livros do gênero.

Se você mora em Brasília, dia 26, às 14h na livraria Saraiva do Shopping Pátio Brasil vai acontecer o Papos & Ideias com Thalita Rebouças para divulgação do livro “Ela disse, ele disse - O Namoro”. Não perca!

Para os bruxos (e trouxas) de Porto Alegre, dia 26, às 15h, vai acontecer um super Encontro de Fãs de “Harry Potter” na livraria Saraiva do Barra Shopping Sul. Horário. O Fã-Clube Herdeiros de Sonserina realiza um evento especial em homenagem a Luna Lovegood e Cho Chang. Pegue sua varinha e venha participar de muitas atividades e de uma gincana, e demonstre todos os seus conhecimentos sobre as alunas da Corvinal. Diversão garantida!

E para os bruxos de São Paulo, também no dia 26, às 14h, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte vai acontecer o Encontro de Fãs Fiction Day. O Grupo de Ficção Alpha fará mais uma edição do já tradional evento “Potter Fiction”, que reúne fãs dos livros e filmes do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter. No evento teremos brincadeiras e quiz na competição entre as casas, bate-papo sobre os filmes e livros, exibição de especiais, vídeos, entrevistas, concurso de Cosplay, exposição de objetos e sorteios.

Para os cariocas, fãs da maravilhosa autora dos livros “A Seleção” e “A Elite”, compareçam no dia 28, às 17h, na livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping tarde de autógrafos e fotos que quem é fã não pode perder!

Se você mora em São Paulo e é fã de América, Maxon e toda fabulosa estória contada nos livros “A Seleção” e “A Elite”, não perca no dia 29, às 18h, a autora dos livros Kiera Cass, distribuindo autógrafos na livraria Cultural do Conjunto Nacional. Não perca essa oportunidade fantástica!

Se você mora em Fortaleza e é fã da autora Sylvia Day, compareça no dia 29, às 19h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza para participar do lançamento com a autora das obras “Toda Sua””, Profundamente Sua” e “Para Sempre Sua”, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos. Informações sobre o evento na agenda da loja no Saraiva Conteúdo.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Atrás da Porta, Barbara, Meu passado me condena, No Lugar Errado, O Conselheiro do Crime, O Verão da Minha Vida, Vocês Os Vivos.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário