19 a 25 de Outubro

| 18 outubro 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!  

Se você mora em Recife e é fã da Saga Crepúsculo, não perca no dia 19, na livraria Saraiva do RioMar Shopping às 14h, o Clube do Livro de Pernambuco Twiday II. Mais uma vez, o Clube do Livro-PE convoca os Twihards de Recife para provarem que eles formam um dos maiores e mais leais fandoms do mundo. Afinal, não é porque os filmes acabaram que Crepúsculo vai parar de ser celebrado, não é? Não importa se você é Time Jacob ou Time Edward, somos todos Time Stephenie Meyer. Venha participar do Twiday II com a gente!

Se você mora em Brasília e é fã de games, no dia 19, às 12h, vai acontecer o Fnac Game Play. Um super Campeonato de Game com o Dance Central 5 – FIFA 14 – Injustice. Não perca! Inscrições entre 10h e 12h com quantidades limitadas pela loja.

Para você que é um Tributo de Curitiba, no dia 20, às 15h, na livraria Cultura do Shopping Curitiba vai acontecer um Encontro de Fãs da série "Jogos Vorazes". Participe!

No dia 24, às 19h, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, vai acontecer um Bate-Papo e Lançamento do Livro: "Videogames e Mitologia". Videogames e Mitologia: a poética do imaginário e dos mitos gregos nos jogos eletrônicos analisa o processo de criação das narrativas e mecânicas dos jogos de videogame e como esse processo se relaciona com a Mitologia Grega. Além das bases teóricas, que apresentam o conceito de “imaginário”, também são analisados os jogos God of War, Bioshock e Eternal Sonata, cada qual representante de uma característica ligada ao estudo do imaginário e à Mitologia. Compareça!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes 3X3D, A bela vida, A garota e a morte, Barry Lyndon, Conexão Perigosa, Diana, Kick Ass 2, Os Suspeitos.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário