24 a 30 de agosto

| 23 agosto 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite! 

Para você que mora em Porto Alegre é e fã da série “Os Instrumentos Mortais”, compareça na livraria Cultura do Bourbon Shopping Country no dia 21 às 18h30 que vai acontecer um encontro em homenagem ao lançamento do filme “Cidade dos Ossos”. Você não pode perder!

Todos os Nerd de Recife estão convocados no dia 25, na livraria Cultura do Paço Alfândega para Dia do Orgulho Nerd - Mesa-Redonda: Comics Shops no Recife. A partir das 10h da manhã até às 21h, as atrações não param com todo o universo da cultura Pop-Nerd-Geek como exibições, apresentações, vídeos musicais e varias atrações.

Para os fãs da aclamada escritora J.K. Rowling, no dia 29, às 20h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Alphaville em Barueri vai acontecer o Clube do Livro Saraiva sobre o novo livro de J.K. Rowling, Morte Súbita. Participe!

Para os fãs da maravilhosa série “Percy Jackson e os Olimpianos” de Manaus, no dia 25, às 15h, vai acontecer um super encontro de fãs na livraria Saraiva do Manauara Shopping. Os fãs da saga poderão discutir o novo filme e o livro. Compareça!

Nos cinemas, você pode conferir a estreia do maravilhoso “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário