Um Porto Seguro

| 17 julho 2013 |
Katie, fugindo desesperadamente de seu passado, acaba encontrando em uma pequena cidade, não apenas um lugar seguro para recomeçar, mas alguém que estaria ao seu lado lhe encorajando e estimulando nesse novo recomeço. 

Alex é um homem viúvo, que faz o melhor que pode para criar sozinho os dois filhos, mas a chegada de uma estranha misteriosa consegue fazer seu coração bater mais forte, com uma forte sensação, há muito tempo esquecida.

“Um Porto Seguro” é um belíssimo filme. Contando a história de uma mulher reservada, com um passado obscuro que aos poucos tem seu coração amolecido por um homem encantador, com um passado não necessariamente escondido, mas igualmente triste, podem encontrar um no outro uma forma de recomeçarem.

Essa adaptação consegue trazer a tela um romance encantador, onde o amor vai sendo descoberto e explorado aos poucos, ao mesmo tempo em que a narrativa é repleta de ação e suspense. Um filme lindo e romântico que vai encantar você. 

3 comentários:

  1. Assisti ao filme essa semana e gostei muito, adoro os atores que interpretam o casal principal, e as crianças são fofas. Se você curtiu, recomendo que leia também o livro, que é bem intenso no quesito "conflito psicológico".
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Tanto o filme quanto o livro são apaixonantes ... Por mais que o filme teve algumas adaptações nao saiu muito do livro so apaixonada pelos dois ... Tbm recomendo a qualquer pessoa que curte um romance ...

    ResponderExcluir
  3. O filme, assim como o livro são maravilhosos. A força de vontade de Katie fugindo da dor que foi seu passado, refazendo sua vida, abrindo espaço para um novo amor. E a parte da esposa de Alex, que também tem um papel importante na história. Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir