20 a 26 de Julho

| 19 julho 2013 |
Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Esse fim de semana, quem mora em São Paulo não pode perder o já tradicional evento “Vira Cultura”. Organizado pela Livraria Cultura, são dois dias, sem parar, com várias atrações fantásticas. Confiram as atrações no site oficial: http://www.livrariacultura.com.br/vira_cultura/hotsite-vira-cultura.html
Quem mora em Salvador e é fã da saga mais maravilhosa, perfeita e genial do mundo (momento mega fã, certo? :D) , no dia 20 a partir das 14h vai acontecer na livraria Saraiva do Salvador Shopping um Encontro de Fãs de “Harry Potter”. O Fã Clube Harry Potter Salvador irá se reunir para assistir ao primeiro filme da série, HP e a Pedra Filosofal, e conversar sobre como a magia ainda viva em seus corações. Preparem suas varinhas!

Se você mora em Recife e é fã da série “Vampire Diaries”, no dia 21 de julho na livraria Saraiva do RioMar Shopping às 15h vai acontecer o  Encontro de Fãs The Originals Brasil "The Vampire Diaries". O site The Originals BR e a Saraiva promovem o Encontro de Fãs do Spin-off da série "The Vampires Diaires". Uma tarde com brincadeiras, debate e sorteios de brindes. Não perca!

Ainda para quem mora em Recife, mas dessa vez para os fãs da fantástica série “Game of Thrones” no dia 26, no Shopping Recife às 14h o site Cine Cine Mania em parceria com a Editora Leya, realiza o primeiro evento da aclamada saga Game of Thrones, em Pernambuco. Serão realizadas brincadeiras, concurso de Cosplay, exibição de vídeos além de debates e balanço sobre a terceira temporada da série mais vista nos EUA. Não perca este evento!

Para os fãs da série “Infinity Ring” de Porto Alegre, no dia 20 na livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping às 15h vai acontecer um super encontro de fãs. Em parceria com a Saraiva, A Seguinte – o selo jovem da Companhia da Letras, realizará um encontro de leitores sobre a série dos mesmos criadores da série 39 Clues. Participe dos debates e outras atividades especiais, além de concorrer a brindes exclusivos.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filme O Casamento do Ano, O Concurso e Turbo.


Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Um comentário:

  1. Uma pena de eu não morar em nenhum desses lugares :(. Mas virão mais eventos aqui no Rio.
    Com amor,
    Sara Adelino.

    ResponderExcluir