O que esperar quando você está esperando

| 29 junho 2013 |
Uma maravilhosa comédia romântica que narra a estória de vários casais e suas trajetórias (nada convencionais) em direção ao inesquecível e assustador mundo de se ter filhos.

Vários casais, totalmente diferentes, mas unidos por uma questão em comum: filhos. Entre um casal que há anos tenta ter um filho, outro que realmente não pode ter um biologicamente, uma gravidez indesejada e outra que não era esperada, podemos ver vários pontos de vista diferentes, mas que todos vão acabar no mesmo ponto. 

Não importa sua situação financeira, sua idade, se você pode ter um filho biológico ou não, nenhuma dessas questões pode preparar alguém ou deixar de surpreendê-lo a cada passo.   O filme “O que esperar quando você está esperando” mostra exatamente que não há o que se esperar e que cada casal irá encarar e receber esse presente a sua maneira.


Um filme realmente engraçado e romântico sem em nenhum momento perder o ritmo. Todos os casais tem a mesma importância, porém cada um tem seu conflito, o que torna o filme uma mistura muito interessante do que é se tornar pais. Engraçado e encantador, vale a pena assistir.

3 comentários:

  1. Adoro comédia romântica. Ter filhos não parece ser bem um tema para se usar em uma comédia romântica, mas esse filme é diferente, eu gostei. Vou assisti-lo!
    Xxx

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de O Que Esperar Quando Você Está Esperando mas é um filme que eu não indicaria pra alguém, achei desnecessário tantas histórias paralelas, algumas já estaria ótima. Eu fui com muitas expectativas pois li que no elenco tinha grandes atores, e me decepcionei um pouco.. acho que isso fez com que eu não gostasse muito do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, várias histórias é interessante, mas acaba não se aprofundando em nada, né? Senti um pouco de falta disso também :D

      Excluir